Hospital de Maranguape é assaltado na madrugada desta quarta-feira, 27

Segundo informações de trabalhadores do local, bandidos cometeram "arrastão", levando pertences de pacientes e funcionários; não há registro de feridos até o momento

Um assalto aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira, 27, no Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster, em Maranguape. Por volta da meia-noite, criminosos invadiram o local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo um trabalhador do hospital, os bandidos chegaram armados e levaram pertences de pacientes e funcionários. Não houve troca de tiros e não há registro de feridos.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegou a se deslocar com viaturas até o hospital, e realizou buscas na área para localizar os responsáveis pela ação. No momento da apuração, os policiais já haviam deixado o local.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil  e da Polícia Militar realizam buscas para capturar os suspeitos de um roubo ocorrido contra uma unidade hospitalar, na noite dessa terça-feira, 26, em Maranguape. Na ocasião, criminosos teriam chegado ao hospital e subtraído pertences de pessoas que estavam no local. O caso é apurado pela Delegacia Metropolitana de Maranguape.


Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maranguape hospital assalto arrastão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar