Menino de 1 ano e meio é atingido por tiro e morre enquanto cortava cabelo

O mesmo tiroteio vitimou dois homens e feriu uma outra criança. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o crime

Um menino de 1 ano e meio morreu na tarde dessa segunda-feira, 25, no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense (RJ). Mário Neto Ferreira Lourenço estava em um barbeiro, cortando o cabelo com o seu pai, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. A criança foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu aos ferimentos.

O pai de Mário lamentou a morte do menino em suas redes sociais: “Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando o cabelo no salão. Vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, afirmou Lucas Lourenço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Criança de 6 anos morre atropelada em Coreaú 

Motorista atropela crianças e menino de 10 anos morre no acidente

No mesmo tiroteio, dois homens foram mortos e outra criança, um menino de 3 anos, foi atingido e ferido por um tiro de raspão no tornozelo. Já Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local. Renan Felipe Batista Nunes foi levado em estado gravíssimo para o HGNI e não resistiu. O menino de 3 anos teve ferimento leve e recebeu alta.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) investiga o crime. Até o momento a motivação e autoria do tiroteio são desconhecidas. “Os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança para análise. Diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime”, afirmou, em nota, a PCRJ.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rio de Janeiro Criança morre Menino de 1 ano e meio atingido por tiro Baixada Fluminense tiroteio violência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar