DJ Ivis gravou vídeo pedindo perdão pouco antes de ser preso

Vídeo foi divulgado pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. Nas imagens, Ivis pede desculpas pela agressão contra a esposa; músico foi preso na quarta-feira, 14

O músico DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, gravou um vídeo pouco antes de ser preso por violência doméstica na quarta-feira, 14. Nas imagens, ele pede desculpas à esposa Pamella Holanda. No domingo, 11, a influencer divulgou vídeo em suas redes sociais no qual Ivis aparece a agredindo.

A gravação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Segundo ele, a intenção de Ivis era publicar o vídeo em suas redes sociais, mas a chegada da Polícia aconteceu antes da postagem. Assista clicando aqui ou no player abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

DJ Ivis foi preso por agressão

Na quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) levou Ivis preso pelas agressões. As imagens divulgadas por Pamella foram gravadas em 1º de julho, e neste dia ambos compareceram à delegacia, mas a influencer só conseguiu prestar depoimento e registrar Boletim de Ocorrência (BO) no dia seguinte. Na primeira ocasião, Ivis estava acompanhado de advogados, enquanto Pamella estava sem representação, e temeu represálias.

Nos dias que se seguiram, a Justiça concedeu a Pamella e sua filha uma medida protetiva, que proibia Ivis de se aproximar ou contatá-las. Ele saiu de casa e levou dinheiro e pertences. Segundo Pamella, ela ficou com apenas R$ 12 na conta bancária.

Após a divulgação do vídeo com as agressões, no domingo, 11, o caso ganhou repercussão, com diversos artistas e políticos demonstrando apoio a Pamella, o contrato de Ivis com a produtora Vybbe, de Xand Avião, sendo rescindido, e rádios e plataformas de streaming removendo o músico de suas programações. Xand e Zé Felipe também apagaram as parcerias com DJ Ivis do Youtube, Deezer e Spotify.

DJ Ivis foi transferido para penitenciária

No dia da prisão, Ivis prestou depoimento e ficou detido na Delegacia de Capturas (Decap). Nessa sexta-eira, 16, ele foi transferido para uma penitenciária em Aquiraz. A defesa do músico chegou a pedir relaxamento da prisão, mas a medida foi negada pela Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dj ivis dj ivis preso dj ivis prisão dj ivis agressão dj ivis vídeo dj ivis pede desculpas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar