PUBLICIDADE
NOTÍCIA

DJ Ivis gravou vídeo pedindo perdão pouco antes de ser preso

Vídeo foi divulgado pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. Nas imagens, Ivis pede desculpas pela agressão contra a esposa; músico foi preso na quarta-feira, 14

Bemfica de Oliva
12:50 | 17/07/2021
DJ Ivis foi preso na quarta-feira, 14, por violência doméstica; pouco antes, ele gravou vídeo pedindo desculpas pelas agressões (Foto: Barbara Moira)
DJ Ivis foi preso na quarta-feira, 14, por violência doméstica; pouco antes, ele gravou vídeo pedindo desculpas pelas agressões (Foto: Barbara Moira)

O músico DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, gravou um vídeo pouco antes de ser preso por violência doméstica na quarta-feira, 14. Nas imagens, ele pede desculpas à esposa Pamella Holanda. No domingo, 11, a influencer divulgou vídeo em suas redes sociais no qual Ivis aparece a agredindo.

A gravação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Segundo ele, a intenção de Ivis era publicar o vídeo em suas redes sociais, mas a chegada da Polícia aconteceu antes da postagem. Assista clicando aqui ou no player abaixo.

DJ Ivis foi preso por agressão

Na quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) levou Ivis preso pelas agressões. As imagens divulgadas por Pamella foram gravadas em 1º de julho, e neste dia ambos compareceram à delegacia, mas a influencer só conseguiu prestar depoimento e registrar Boletim de Ocorrência (BO) no dia seguinte. Na primeira ocasião, Ivis estava acompanhado de advogados, enquanto Pamella estava sem representação, e temeu represálias.

Nos dias que se seguiram, a Justiça concedeu a Pamella e sua filha uma medida protetiva, que proibia Ivis de se aproximar ou contatá-las. Ele saiu de casa e levou dinheiro e pertences. Segundo Pamella, ela ficou com apenas R$ 12 na conta bancária.

Após a divulgação do vídeo com as agressões, no domingo, 11, o caso ganhou repercussão, com diversos artistas e políticos demonstrando apoio a Pamella, o contrato de Ivis com a produtora Vybbe, de Xand Avião, sendo rescindido, e rádios e plataformas de streaming removendo o músico de suas programações. Xand e Zé Felipe também apagaram as parcerias com DJ Ivis do Youtube, Deezer e Spotify.

DJ Ivis foi transferido para penitenciária

No dia da prisão, Ivis prestou depoimento e ficou detido na Delegacia de Capturas (Decap). Nessa sexta-eira, 16, ele foi transferido para uma penitenciária em Aquiraz. A defesa do músico chegou a pedir relaxamento da prisão, mas a medida foi negada pela Justiça.