Participamos do

Artistas cearenses fazem mural em homenagem à cantora Marília Mendonça em Caucaia

Mural fica no Centro de Caucaia, na avenida Edson da Mota Corrêa
08:33 | Nov. 07, 2021
Autor Alexia Vieira
Foto do autor
Alexia Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O rosto sorridente da cantora Marília Mendonça foi pintado em um muro de Caucaia por dois artistas nesse sábado, 6. O cearense Leandro Marques publicou a arte feita em parceria com o artista que se identifica como Anderson Grafite em seu perfil no Instagram.

“Falar em Marília hoje é muito difícil. Mas hoje foi dia de homenagem a esta artista incrível que marcou a vida de muitos com sua música”, escreveu o artista na postagem. O mural, feito um dia após a morte da cantora, fica na avenida Edson da Mota Corrêa, número 1092, no Centro de Caucaia.

Leandro compartilhou ainda que a arte foi “carregada de sentimentos” e declarou sua admiração por Marília. “Nunca pensamos que seria tão difícil. Cada troca de cor um aperto no peito por não termos mais @mariliamendoncacantora”, expressou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A arte também foi postada pelo perfil da Prefeitura de Caucaia:

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça morreu nessa sexta-feira, 5, em um acidente com o avião que a levaria para shows em Minas Gerais. O velório ocorreu neste sábado e reuniu famosos, familiares e fãs para a despedida da artista.

Morre Marília Mendonça: últimas notícias

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags