Concurso com 116 vagas para o sistema socioeducativo do Ceará é homologado
Jade Romero anunciou homologação do certame, sendo 17 vagas para pedagogos, 49 para psicólogos e 50 de assistentes sociais. Informações sobre a data das inscrições não foram divulgadas
O concurso para o sistema socioeducativo cearense foi homologado pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e divulgado na manhã desta terça-feira, 25. No total serão 116 vagas para novos socioeducadores, sendo 17 pedagogos, 49 psicólogos e 50 assistentes sociais.
LEIA MAIS | Combate a facção: mais de 20 mandados de prisão são cumpridos no CE, PB e SP
O processo seletivo da Superintendência Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará (Seas) foi divulgado pela vice-governadora Jade Romero (MDB) nas redes sociais na manhã de hoje, 25.
“Em breve, eles integrarão o Governo do Estado, fortalecendo as oportunidades para jovens em medida socioeducativa”, escreveu Jade.
A vice-governadora acrescenta que “este é o primeiro concurso da Seas, demonstrando o compromisso com o presente e o futuro da juventude cearense”.
As informações sobre a data das inscrições não foram divulgadas. Os selecionados deverão contribuir na aplicação das políticas socioeducativas e de ressocialização nos centros do Ceará.