Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Brasil x Japão ao vivo nas Olimpíadas: onde assistir ao vôlei masculino

Jogo de vôlei masculino das Olimpíadas de Tóquio 2021 será disputado no fim do dia de hoje, 2, já na madrugada de terça, 3, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir na TV e online Brasil x Japão
16:13 | Ago. 02, 2021
Autor - O Povo
Foto do autor
- O Povo Autor
Tipo Notícia

+ Brasil x Rússia pelas semifinais do vôlei masculino: veja onde assistir ao vivo e tudo sobre o jogo

Brasil e Japão se enfrentam no fim do dia de hoje, segunda, 2 de agosto (02/08), já na madrugada de terça, 3 de agosto (03/08), nas quartas de final do vôlei masculino, pelas Olimpíadas de Tóquio 2021. O jogo da seleção masculina de vôlei será disputado na Arena Ariake, em Tóquio, no Japão, e está marcado para iniciar 1 hora (horário de Brasília).

+ Resultado: Brasil bate Japão e vai às semifinais do vôlei

+ Por que Lucão usa máscara nos jogos de vôlei masculino do Brasil?

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal televisivo gratuito, nas emissoras pagas Bandsports e SporTV e online no serviço de streaming GloboPlay. Confira como assistir e as demais informações ao final do texto. 

A equipe de vôlei do Brasil estreou nos Jogos de Tóquio com uma vitória contra a Tunísia por 3 sets a 0. Em seguida, derrotou a Argentina de virada em um confronto de tirar o fôlego por 3 sets a 2. O time brasileiro foi derrotado pelo Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 0. Porém, se recuperou na última partida contra os Estados Unidos, vencendo a seleção norte-americana por 3 sets a 1, e depois emendou a segunda vitória seguida contra a França, em jogo emocionante, que terminou 3 a 2 para o Brasil

Brasil x Japão: onde assistir

TV Globo: na TV aberta

Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Globoplay: para assinantes do serviço online de streaming

Olimpíadas 2021 - Vôlei masculino

Quando será Brasil x França

Terça, 3 de agosto (03/08), à 1 hora (horário de Brasília)

Onde será Brasil x França 

Arena Ariake, em Tóquio, no Japão 

Os outros jogos do vôlei masculino nas Olimpíadas:

02/08 às 21h - Canadá x Rússia
03/08 às 5h - Itália x Argentina
03/08 às 9h30 - Polônia x França

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Encerramento das Olimpíadas de Tóquio: quando e como será final dos Jogos

Encerramento Olimpíadas
00:33 | Ago. 04, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma edição que já é considerada histórica apenas pelo fato de ter sido possível ser realizada após o adiamento de um ano por causa da pandemia, os Jogos Olímpicos de Tóquio estão próximos de chegar ao fim. Assim como aconteceu na abertura, o Comitê Olímpico Internacional (COI) e as autoridades do Japão também irão encerrar as Olimpíadas com uma grande cerimônia que acontece neste domingo, 8 de agosto (08/08), a partir das 8 horas (horário de Brasília). Confira como assistir ao vivo e mais informações ao final do texto.

Com o lema “Mundos que compartilhamos”, a cerimônia de encerramento vai abordar a união, a diversidade e a inclusão à medida que os Jogos Paraolímpicos se aproximam. Porém, uma das mensagens principais, de acordo com o site oficial das Olimpíadas de Tóquio, será a de que, mesmo com a pandemia e a distância, continuamos unidos compartilhando emoções, momentos e alegrias, como um momento de reflexão para o futuro.

Em sua 32ª edição, a Olimpiada de Tóquio recebeu cerca de 11 mil atletas, de pelo menos 204 países, divididos entre 33 esportes. Se o evento fosse realizado em um período normal, sem as restrições da pandemia, a estimativa do COI e do Comitê Organizador do Japão era de receber até cinco milhões de pessoas de todo o mundo, nos 43 locais de disputas.

Quando será o encerramento das Olimpíadas de Tóquio?

Neste domingo, 8 de agosto (08/08), a partir das 8 horas (horário de Brasília) 

Onde será o encerramento das Olimpíadas?

Estádio Olímpico de Tóquio, o mesmo local da abertura 

Como vai funcionar a cerimônia de encerramento?

Com apresentações de bailarinos e o tradicional desfile das delegações, o Comitê Olímpico Internacional e figuras políticas do Japão irão agradecer a colaboração de todos durante a realização do evento. Para finalizar, o Japão vai passar a responsabilidade para Paris, a próxima sede dos Jogos Olímpicos em 2024.

Onde assistir ao vivo ao encerramento das Olimpíadas?

TV Globo: na TV aberta

Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis 

Globoplay: para assinantes do serviço on-line de streaming 

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Quer começar a surfar em Fortaleza? Dicas de surf em alta após Olimpíadas

Esporte em alta
00:09 | Ago. 04, 2021
Autor Nadine Lima
Foto do autor
Nadine Lima Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a conquista da medalha de ouro do brasileiro Ítalo Ferreira nas Olimpíadas de Tóquio, a popularidade e o interesse pelo surf cresceu sem precedentes no País. Antes mesmo do início da competição, o Brasil já era considerado o grande favorito do esporte por trazer campeões que lideram o ranking mundial.

Na categoria masculina, além do - agora medalhista olímpico - Ítalo Ferreira, o surfista Gabriel Medina, bicampeão mundial, chegou perto de conquistar medalha ficando em quarto lugar, em um resultado repleto de polêmicas devido à avaliação nas notas de Medina.

Apesar de Ítalo Ferreira ter conquistado o ouro em um placar folgado de 15,14 contra 6,60 do adversário japonês Kanoa Igarashi, o surfista brasileiro enfrentou problemas durante a competição final como a sua prancha quebrando na primeira tentativa de manobra no mar turbulento de Tsurigasaki, no Japão.

Para o surfista e campeão cearense José Wilton da Silva, mais conhecido como "Itim Silva”, a inclusão do surfe como esporte olímpico e, sobretudo, a conquista da medalha de ouro para o Brasil, representa um avanço significativo na projeção do surf, que já passou por muito preconceito para conseguir espaço e reconhecimento.

“Nosso esporte já foi muito discriminado e um nordestino ser um dos responsáveis nesse processo de crescimento nos deixa muito felizes e encorajados de seguir sonhando, principalmente sendo o Ítalo Ferreira que foi um profissional que eu já tive a oportunidade de competir”, destaca Itim Silva.

Dicas para quem quer começar no surf

Para quem deseja aprender a surfar, a principal dica do instrutor de surfe Luiz Gustavo é a de procurar uma escola que forneça profissionais de educação física. Ele ressalta a importância de ser acompanhado por pessoas que entendam de anatomia humana e biomecânica, pois é fundamental para um esporte radical como o surfe que trabalha com todos os grupos musculares e que desenvolve a coordenação motora.

“Quando eu comecei a surfar há trinta anos, eu fui no 'achismo' de ir tentando entender o que meu corpo pedia para eu melhorar. Para quem quer começar no surfe atualmente, a realidade é outra. Tanto no acesso de informações, quanto no cuidado que deve existir com a individualidade de cada pessoa para começar nesse esporte”, afirma Luiz Gustavo.

Os cinco principais cuidados

  1. Conheça bem o local escolhido para surfar
  2. Use sempre a corda de segurança da prancha
  3. Conheça medidas de prevenção de afogamento
  4. Faça manutenção regular da sua prancha
  5. Em caso de tempestade, saia do mar

Principais modalidades do surf

Shortboard

O shortboard foi o escolhido para os Jogos Olímpicos. A modalidade é a mais popular do surf e conta com atletas mundialmente conhecidos. As pranchas variam de tamanho entre 5 pés (equivalente a 1,52m) até 7 pés (2,13m), de acordo com o peso e altura do atleta.

Windsurf

O windsurf é uma mistura de surfe com velejo, pois utiliza uma prancha com uma vela acoplada, como as usadas nos barcos. A vela costuma ter entre dois a cinco metros de altura.

Kitesurf

O kitesurf é um tipo de pipa que fica preso em um acessório chamado de trapézio que, por sua vez, deve estar acoplado à cintura. Em cima da prancha, o praticante vai se divertindo enquanto usa a pipa para direcionar o vento e realizar manobras em velocidade.

Stand UP Paddle

O stand UP paddle nada mais é do que uma prancha bem grande e grossa usada em conjunto com um remo para ajudar na locomoção. É possível entrar em ondas e manobrar, utilizando da estabilidade do equipamento.

Como escolher a prancha ideal

Na hora de comprar uma prancha, critérios como o peso de quem pratica e o local escolhido para surfar são pontos fundamentais nesta escolha. Além disso, as pranchas maiores sempre são as mais indicadas para iniciantes por permitirem mais estabilidade e serem mais flexíveis.

Porém, apenas um profissional de surfe saberá indicar quais as formas e tamanhos certos para as necessidades específicas de cada pessoa e modalidade.

Onde aprender a surfar em Fortaleza (Ceará):

PF Surf School

Endereço: Av. Zezé Diogo, 3070, Praia do Futuro
Telefone: (85) 3262.0992/ 99667.0546
Instagram: @pfsurfschool

Itim Silva Surf School

Endereço: Moura Brasil - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 99717.0678
Instagram: @itimsilvasurfschool

WF Escola de Surf

Endereço: Praia da Leste-Oeste
Telefone: (85) 99793.3642
Instagram: @wfsurfschool

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Quadro de medalhas das Olimpíadas atualizado hoje, 4; veja como está

Tabela completa
00:00 | Ago. 04, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As Olimpíadas de Tóquio 2021 estão hoje, quarta-feira, 4 de agosto (04/08), no dia 13. Confira o quadro de medalhas atualizado (veja abaixo ou clique aqui para conferir a classificação). Os detalhes da trajetória do Time Brasil em terras nipônicas, as histórias surpreendentes, o surgimento de novas estrelas, os fatos inusitados e os feitos dos grandes nomes do esporte olímpico serão contados e analisados no portal e nas redes sociais do Esportes O POVO.

Quadro de medalhas das Olimpíadas

Esperança de medalhas nas Olimpíadas: 18 campeões olímpicos pelo Brasil estão em Tóquio

O Brasil tem grande tradição no vôlei, seja ele de quadra ou de praia. Na história dos Jogos Olímpicos, foram cinco ouros, três pratas e dois bronzes na quadra, somando o masculino e o feminino. Na areia, entre homens e mulheres, são três ouros, sete pratas e três bronzes. Para as Olimpíadas de Tóquio, que serão disputadas em 2021, 12 dos 18 brasileiros campeões olímpicos que participarão desta edição do evento são do vôlei.

Bruninho, Douglas Souza, Lucão, Lucarelli, Maurício Borges, Maurício Souza e Wallace, do vôlei de quadra masculino, Fernanda Garay, Natália e Tandara, do vôlei de quadra feminino, além de Alison e Bruno Schmidt, do vôlei de praia masculino, conquistaram medalhas de ouro nas Olimpíadas e buscarão repetir o feito no Japão.

Arthur Zanetti, da ginástica artística, Thiago Braz, do atletismo, Rodrigo Pessoa, do hipismo, além de Kahena Kunze, Martine Grael e Robert Scheidt, da vela, são os demais campeões olímpicos do Brasil que estarão em Tóquio e não representam o vôlei.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil x Rússia ao vivo no vôlei masculino das Olimpíadas: onde assistir

vôlei de quadra
00:00 | Ago. 04, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brasil e Comitê Olímpico Russo (ROC) se enfrentam no fim do dia de hoje, quarta-feira, 4 de agosto (04/08), já na madrugada de quinta, 5 de agosto (05/08), nas semifinais do vôlei masculino, pelas Olimpíadas de Tóquio 2021. O jogo da seleção masculina contra a Rússia será disputado na Arena Ariake, em Tóquio, no Japão, e está marcado para iniciar 1 hora (horário de Brasília). As Olimpíadas estão hoje, 4, no 13º dia. 

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal televisivo gratuito, nas emissoras pagas Bandsports e SporTV e online no serviço de streaming GloboPlay. Confira como assistir e as demais informações ao final do texto. 

A equipe de vôlei do Brasil estreou nos Jogos de Tóquio com uma vitória contra a Tunísia por 3 sets a 0. Em seguida, derrotou a Argentina de virada em um confronto de tirar o fôlego por 3 sets a 2. O time brasileiro foi derrotado pelo Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 0. Porém, se recuperou na última partida contra os Estados Unidos, vencendo a seleção norte-americana por 3 sets a 1, e depois emendou a segunda vitória seguida contra a França, em jogo emocionante, que terminou 3 a 2 para o Brasil. A equipe então dominou disputa contra o Japão, vencendo por 3 sets a 0.

Brasil x Rússia ao vivo: onde assistir

TV Globo: na TV aberta

Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Globoplay: para assinantes do serviço online de streaming

Quando será Brasil x Rússia

Quinta, 5 de agosto (05/08), a 1 hora (horário de Brasília)

Onde será Brasil x Rússia

Arena Ariake, em Tóquio, no Japão

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas ao vivo hoje, 4, 13º dia; onde assistir e programação dos Jogos

Jogos Olímpicos
00:00 | Ago. 04, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Programação de quarta, 4 de agosto (04/08) - horário de Brasília

  • 00:00 - 03:00 Beisebol Masculino (fase eliminatória)
  • 00:07 - 00:21 Canoagem velocidade K1 500m feminino (quartas de final)
  • 00:21 - 00:37 Canoagem velocidade K2 1.000m masculino (quartas de final)
  • 00:30 - 01:07 Skate Park feminino (final)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Livre até 57kg feminino (quartas de final)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Livre até 57kg masculino (quartas de final)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Livre até 86kg masculino (quartas de final)
  • 01:00 - 03:00 Vôlei Feminino (quartas de final)
  • 01:15 - 03:15 Handebol Feminino (quartas de final)
  • 01:40 - 03:40 Basquete Feminino (quartas de final)
  • 01:50 - 04:00 Levantamento de peso Mais de 109kg masculino (grupo B)
  • 02:00 - 02:30 Boxe Peso mosca feminino (semifinais)
  • 02:00 - 03:20 Polo aquático Masculino (quartas de final)
  • 02:30 - 02:58 Vela 470 masculino (final)
  • 02:30 - 03:03 Boxe Peso meio-médio feminino (semifinais)
  • 02:30 - 05:30 Tênis de mesa Equipes masculinas (semifinal)
  • 03:00 - 05:30 Saltos ornamentais Plataforma individual 10m fem. (eliminatórias)
  • 03:03 - 03:33 Boxe Peso superpesado masculino (semifinais)
  • 03:30 - 03:58 Vela 470 feminino (final)
  • 03:30 - 04:10 Ciclismo de pista Velocidade indiidual masculino (eliminatórias)
  • 03:30 - 04:50 Polo aquático Masculino (quartas de final)
  • 03:35 - 03:50 Boxe Peso meio-pesado masculino (final)
  • 04:10 - 04:35 Ciclismo de pista Keirin feminino (primeira fase)
  • 04:35 - 05:11 Ciclismo de pista Velocidade indiv. masc. (primeira fase)
  • 05:00 - 05:35 Escalada Feminino (qualificatória – velocidade)
  • 05:00 - 07:00 Handebol Feminino (quartas de final)
  • 05:00 - 07:00 Vôlei Feminino (quartas de final)
  • 05:11 - 05:31 Ciclismo de pista Keirin feminino (repescagem)
  • 05:20 - 07:20 Basquete Feminino (quartas de final)
  • 05:31 - 05:43 Ciclismo de pista Velocidade individual masc. (repesc. 1)
  • 05:45 - 05:52 Ciclismo de pista Perseg. por equipes masc. (dec. 7º lugar)
  • 05:52 - 05:59 Ciclismo de pista Perseg. por equipes masc. (dec. 5º lugar)
  • 05:59 - 06:06 Ciclismo de pista Perseg. por equipes masc. (dec. bronze)
  • 06:00 - 08:15 Escalada Feminino (qualificatória – bouldering)
  • 06:06 - 06:13 Ciclismo de pista Perseguição por equipes masculino (final)
  • 06:13 - 06:37 Ciclismo de pista Velocidade indiv. masc. (segunda fase)
  • 06:15 - 06:35 Lutas Livre até 57kg masculino (semifinais)
  • 06:20 - 07:40 Polo aquático Masculino (quartas de final)
  • 06:30 - 08:40 Atletismo Decatlo masculino (4 – salto em altura)
  • 06:35 - 06:55 Lutas Livre até 86kg masculino (semifinais)
  • 06:47 - 06:59 Ciclismo de pista Velocidade individual masc. (repesc. 2)
  • 06:55 - 07:15 Lutas Livre até 57kg feminino (semifinais)
  • 07:00 - 07:17 Atletismo 1.500m feminino (semifinais)
  • 07:00 - 08:45 Hóquei na grama Feminino (semifinal)
  • 07:00 - 09:15 Hipismo Saltos individual (final)
  • 07:00 - 10:00 Beisebol Masculino (semifinal)
  • 07:05 - 07:47 Atletismo Heptatlo feminino (3 – arrem. de peso)
  • 07:30 - 07:47 Atletismo 400m feminino (semifinais)
  • 07:30 - 07:50 Lutas Greco-romana até 67kg masc. (dec. bronze)
  • 07:30 - 08:40 Nado artístico Dueto (rotina livre – final)
  • 07:30 - 10:30 Tênis de mesa Equipes masculinas (semifinal)
  • 07:50 - 09:10 Polo aquático Masculino (quartas de final)
  • 07:50 - 09:40 Levantamento de peso Mais de 109kg masculino (grupo A – final)
  • 07:55 - 08:05 Lutas Greco-romana até 67kg masculino (final)
  • 08:00 - 08:10 Atletismo 3.000m com obstáculos feminino (final)
  • 08:05 - 08:25 Lutas Greco-romana até 87kg masc. (dec. bronze)
  • 08:15 - 09:25 Atletismo Lançamento de martelo masculino (final)
  • 08:30 - 08:40 Lutas Greco-romana até 87kg masculino (final)
  • 08:30 - 08:47 Atletismo Heptatlo feminino (4 – 200m)
  • 08:45 - 10:45 Handebol Feminino (quartas de final)
  • 08:55 - 09:15 Lutas Livre até 62kg fem. (decisões do bronze)
  • 09:00 - 09:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (quartas de final)
  • 09:00 - 11:00 Basquete Feminino (quartas de final)
  • 09:05 - 09:07 Atletismo 800m masculino (final)
  • 09:10 - 10:40 Escalada Feminino (qualificatória – lead)
  • 09:20 - 09:30 Lutas Livre até 62kg feminino (final)
  • 09:30 - 09:47 Atletismo Decatlo masculino (5 – 400m)
  • 09:30 - 11:30 Vôlei Feminino BRA-ROC (quartas de final)
  • 18:30 - 21:00 Maratona aquática 10km masculino (final)
  • 19:30 - 04:00 Golfe Feminino (segundo dia)
  • 21:00 - 21:17 Atletismo Decatlo masc. (6 – 110m com barreiras)
  • 21:00 - 21:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (semifinal)
  • 21:00 - 23:25 Skate Park masculino (eliminatórias)
  • 21:10 - 23:20 Atletismo Salto em altura feminino (eliminatórias)
  • 21:30 - 21:44 Canoagem velocidade K1 200m masculino (semifinais)
  • 21:40 - 22:22 Atletismo Heptatlo feminino (5 – salto em distância)
  • 21:44 - 21:58 Canoagem velocidade C2 200m feminino (semifinais)
  • 21:50 - 23:31 Atletismo Decatlo masculino (7 – lanç. de disco)
  • 21:58 - 22:12 Canoagem velocidade K1 500m feminino (semifinais)
  • 22:00 - 22:10 Atletismo Rev. 4x100m feminino (eliminatórias)
  • 22:00 - 22:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (semifinal)
  • 22:00 - 23:20 Caratê Kata feminino (primeira fase)
  • 22:00 - 23:30 Saltos ornamentais Plataforma indiv. 10m fem. (semifinal)
  • 22:12 - 22:28 Canoagem velocidade K2 1.000m masculino (semifinais)
  • 22:30 - 00:15 Hóquei na grama Masculino (decisão do bronze)
  • 23:00 - 23:20 Lutas Livre até 57kg feminino (repescagem)
  • 23:00 - 23:20 Lutas Livre até 57kg masculino (repescagem)
  • 23:00 - 23:20 Lutas Livre até 86kg masculino (repescagem)
  • 23:00 - 00:25 Atletismo Salto triplo masculino (final)
  • 23:00 - 02:00 Tênis de mesa Equipes femininas (decisão do bronze)
  • 23:05 - 00:15 Atletismo Arremesso de peso masculino (final)
  • 23:20 - 23:34 Canoagem velocidade K1 200m masculino (final)
  • 23:25 - 23:49 Caratê Kata feminino (segunda fase)
  • 23:30 - 23:40 Atletismo Rev. 4x100m masculino (eliminatórias)
  • 23:30 - 01:00 Lutas Livre até 125kg masc. (oitavas de final)
  • 23:30 - 01:00 Lutas Livre até 53kg feminino (oitavas de final)
  • 23:30 - 01:00 Lutas Livre até 74kg masculino (oitavas de final)
  • 23:36 - 23:50 Canoagem velocidade C2 200m feminino (final)
  • 23:55 - 23:56 Atletismo 110m com barreiras masculino (final)

Programação de quinta, 5 de agosto (05/08) - madrugada/manhã - horário de Brasília

  • 00:01 - 00:15 Canoagem velocidade K1 500m feminino (final)
  • 00:20 - 02:40 Caratê Kumite até 67kg masc. (fase de grupos)
  • 00:26 - 00:42 Canoagem velocidade K2 1.000m masculino (final)
  • 00:30 - 01:07 Skate Park masculino (final)
  • 00:30 - 02:22 Atletismo Heptatlo feminino (6 – lanç. de dardo)
  • 00:45 - 03:01 Atletismo Decatlo masculino (8 – salto com vara)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Livre até 125kg masc. (quartas de final)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Livre até 53kg feminino (quartas de final)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Livre até 74kg masculino (quartas de final)
  • 01:00 - 03:00 Vôlei Masculino BRA-ROC (semifinal)
  • 01:00 - 04:00 Pentatlo moderno Feminino (esgrima – preliminar)
  • 01:15 - 03:15 Basquete Masculino (semifinal)
  • 02:00 - 02:30 Boxe Peso leve feminino (semifinais)
  • 02:00 - 03:20 Polo aquático Feminino (disputa de 5º a 8º lugares)
  • 02:30 - 03:03 Boxe Peso mosca masculino (semifinais)
  • 03:00 - 04:15 Saltos ornamentais Plataforma individual 10m feminino (final)
  • 03:03 - 03:33 Boxe Peso médio masculino (semifinais)
  • 03:30 - 03:48 Ciclismo de pista Omnium masculino (1 – scratch)
  • 03:30 - 04:50 Polo aquático Feminino (semifinal)
  • 03:35 - 03:50 Boxe Peso pena masculino (final)
  • 03:48 - 04:06 Ciclismo de pista Velocidade indiv. masc. (oitavas de final)
  • 04:06 - 04:21 Ciclismo de pista Keirin feminino (quartas de final)
  • 04:21 - 04:27 Ciclismo de pista Velocidade indiv. masc. (repescagem 3)
  • 04:27 - 04:45 Ciclismo de pista Omnium masculino (2 – corrida tempo)
  • 04:30 - 06:05 Atletismo Marcha atlética 20km masculino (final)
  • 04:30 - 07:30 Pentatlo moderno Masculino (esgrima – preliminar)
  • 04:45 - 04:57 Ciclismo de pista Veloc. indiv. masc. (quartas – corrida 1)
  • 04:57 - 05:07 Ciclismo de pista Keirin feminino (semifinais)
  • 05:00 - 07:00 Handebol Masculino (semifinal)
  • 05:00 - 07:20 Caratê Kumite até 55kg feminino (fase de grupos)
  • 05:00 - 08:00 Futebol Feminino (decisão do bronze)
  • 05:07 - 05:25 Ciclismo de pista Omnium masc. (3 – corr. de eliminação)
  • 05:25 - 05:37 Ciclismo de pista Veloc. indiv. masc. (quartas – corrida 2)
  • 05:30 - 05:54 Escalada Masculino (final – velocidade)
  • 05:37 - 05:42 Ciclismo de pista Keirin feminino (dec. 7º ao 12º lugares)
  • 05:45 - 05:50 Ciclismo de pista Keirin feminino (final)
  • 05:50 - 05:53 Ciclismo de pista Veloc. indiv. masc. (quartas – corrida 3)
  • 05:55 - 06:27 Ciclismo de pista Omnium masc. (4 – corr. pontos – final)
  • 06:15 - 06:35 Lutas Livre até 74kg masculino (semifinais)
  • 06:20 - 07:40 Polo aquático Feminino (semifinal)
  • 06:27 - 06:30 Ciclismo de pista Velocidade indiv. masc. (dec. 5º ao 8º)
  • 06:30 - 08:00 Escalada Masculino (final – bouldering)
  • 06:35 - 06:55 Lutas Livre até 125kg masculino (semifinais)
  • 06:55 - 07:15 Lutas Livre até 53kg feminino (semifinais)
  • 07:00 - 08:45 Hóquei na grama Masculino (final)
  • 07:00 - 10:00 Beisebol Masculino (semifinal)
  • 07:15 - 08:56 Atletismo Decatlo masculino (9 – lanç. de dardo)
  • 07:20 - 09:26 Atletismo Salto com vara feminino (final)
  • 07:25 - 07:41 Atletismo Rev. 4x400m feminino (eliminatórias)
  • 07:30 - 07:49 Caratê Kata feminino (decisões do bronze)
  • 07:30 - 07:50 Lutas Livre até 57kg masc. (decisões do bronze)
  • 07:30 - 10:30 Tênis de mesa Equipes femininas (final)
  • 07:50 - 07:59 Caratê Kata feminino (final)
  • 07:50 - 09:10 Polo aquático Feminino (disputa de 5º a 8º lugares)
  • 07:55 - 08:05 Lutas Livre até 57kg masculino (final)
  • 08:00 - 08:14 Atletismo 1.500m masculino (semifinais)
  • 08:00 - 10:00 Basquete Masculino (semifinal)
  • 08:05 - 08:21 Caratê Kumite até 67kg masculino (semifinais)
  • 08:05 - 08:25 Lutas Livre até 86kg masc. (decisões do bronze)
  • 08:22 - 08:39 Caratê Kumite até 55kg feminino (semifinais)
  • 08:30 - 08:40 Lutas Livre até 86kg masculino (final)
  • 08:40 - 08:49 Caratê Kumite até 67kg masculino (final)
  • 08:50 - 08:59 Caratê Kumite até 55kg feminino (final)
  • 08:55 - 09:15 Lutas Livre até 57kg fem. (decisões do bronze)
  • 09:00 - 09:01 Atletismo 400m masculino (final)
  • 09:00 - 09:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (semifinal)
  • 09:00 - 11:00 Handebol Masculino (semifinal)
  • 09:00 - 11:00 Vôlei Masculino (semifinal)
  • 09:10 - 10:00 Escalada Masculino (final – lead)
  • 09:20 - 09:30 Lutas Livre até 57kg feminino (final)
  • 09:20 - 09:33 Atletismo Heptatlo feminino (7 – 800m – final)
  • 09:40 - 09:45 Atletismo Decatlo masculino (10 – 1.500m – final)
  • 10:00 - 10:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (semifinal)

Olimpíadas ao vivo: onde assistir

Os jogos das diferentes modalidades das Olimpíadas de Tóquio 2021 terão transmissão e você pode assistir ao vivo às partidas do Brasil e outras seleções pela Rede Globo na TV aberta, com BandSports e SporTV exibindo na televisão paga. 

+ Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

Pela internet, a programação olímpica também pode ser vista online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags