Olimpíadas de Tóquio: em jogo emocionante, Brasil vence França no vôlei masculino

Os brasileiros derrotaram os franceses por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 37-39, 25-17, 21-25 e 20-18

O Brasil entrou em quadra na madrugada deste sábado, 1°, pela última partida da fase de grupos do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Em partida equilibrada e de várias viradas, os brasileiros superaram a França por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 37-39, 25-17, 21-25 e 20-18.

A participação nas quartas de final já estava garantida antes desse jogo. Contudo, o triunfo garantiu o Brasil entre as três seleções melhores colocadas do grupo B e, dessa forma, a Seleção não terá a Polônia, melhor equipe da primeira fase do torneio, como oponente no primeiro jogo eliminatório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As outras partidas dos grupos ainda serão disputadas e, assim, a posição final dos brasileiros será definida. Os adversários possíveis das quartas são Itália, Canadá, Japão e Irã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas vôlei masculino vôlei olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar