Olimpíada: Brasil perde para russos no vôlei masculino por 3 a 0

Essa é a primeira derrota do Brasil na competição do vôlei de quadra, após superar a Tunísia e a Argentina

A seleção masculina de vôlei brasileira perdeu sua primeira partida na Olímpiada de Tóquio 2020 nesta quarta-feira, 28. Enfrentando os atletas do Comitê Olímpico Russo, os brasileiros perderam a partida por 3 sets a 0, em uma dura partida, com parciais de 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 20.

LEIA MAIS| Vôlei masculino na Olimpíada: de virada, Brasil vence a Argentina no tie-break

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a primeira derrota do Brasil na competição do vôlei de quadra, após superar a Tunísia e a Argentina. No primeiro jogo dos brasileiros nos Jogos Olímpicos houve o controle do jogo, ganhando por 3 a 0. Já contra os argentinos, a partida foi ganha no tie break, após a seleção começar perdendo por dois sets.

O jogo desta terceira rodada foi controlado pelos atletas russos, conseguindo encaixar bons saques e bloqueios. O vôlei masculino encara os Estados Unidos como próximo adversário nesta quinta-feira, 38, às 23h, horário de Brasília. 

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas volei masculino seleção brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar