Emprestado pelo Fortaleza, Quintero é anunciado pelo Juventude

O zagueiro tem contrato com o Leão até o fim de 2022 e ficará cedido ao clube gaúcho até dezembro de 2021

Emprestado pelo Fortaleza, o zagueiro Juan Quintero foi anunciado na última terça, 17, como novo reforço do Juventude. Conforme antecipou o Esportes O POVO, o Leão entrou em acordo com o clube de Caxias do Sul e cedeu o jogador de 26 anos até o final de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Insatisfeito com a reserva e buscando visibilidade para ter chances na Seleção Colombiana, Quintero quis uma mudança de ares e, preferencialmente, em algum clube da Série A. O acerto com o clube gaúcho preenche os requisitos e há uma perspectiva maior de titularidade do zagueiro internacional.

Com contrato vigente no Fortaleza até o fim de 2022, o jogador somou 96 jogos com a camisa tricolor, dois gols e quatro títulos, um da Copa do Nordeste 2019 e o tri Cearense em 2019, 2020 e 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Esporte Clube Juventude Quintero sai do Fortaleza Quintero é anunciado pelo Juventude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar