Emprestado ao Juventude, Quintero não poderá estrear contra o Fortaleza

Contrato de empréstimo firmado entre os clubes prevê cláusula impedindo Quintero de enfrentar o Leão

O zagueiro Juan Quintero, 26, é aguardado em Caxias do Sul para se apresentar ao Juventude. O atleta foi cedido pelo Fortaleza ao clube gaúcho por empréstimo até o fim da temporada de 2021. Caso seja regularizado durante esta semana, o defensor não poderá estrear diante do Tricolor, no duelo entre as equipes previsto para sábado, 21, no Alfredo Jaconi-RS.

O contrato de empréstimo firmado entre os clubes prevê cláusula impedindo Quintero de enfrentar o Leão, dono do passe do atleta. A mesma situação vale para o embate entre Fortaleza e Juventude no segundo turno da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro colombiano perdeu espaço em 2021 com a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda. A última partida de Quintero pelo Leão foi contra a Chapecoense, no fim de junho. Nos últimos três jogos, o atleta não foi nem relacionado.

Pelo Fortaleza, o defensor somou 96 partidas e dois gols. Conquistou a Copa do Nordeste em 2019 e o tri do Campeonato Cearenses (2019, 2020 e 2021).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar