Fortaleza empresta Quintero ao Juventude até dezembro de 2021

Segundo apurou o Esportes O POVO, o atleta deseja jogar a Série A e tem boa perspectiva de ser titular no clube gaúcho

Quintero, zagueiro do Fortaleza desde 2019, está de saída do clube. Conforme apurou o Esportes O POVO, o Leão cederá por empréstimo o defensor de 26 anos ao Juventude até dezembro de 2021. Ainda sobre a informação levantada, o atleta deseja jogar a Série A e tem boa perspectiva de ser titular no clube de Caxias do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juan Quintero foi pilar da defesa tricolor nas últimas duas temporadas pelo Fortaleza. Com Rogério Ceni, o zagueiro teve o seu ápice e ganhou projeção nacional e internacional, chamando a atenção da Seleção Colombiana. Com o técnico Juan Pablo Vojvoda, o camisa 3 perdeu espaço e está sendo preterido pelo trio Marcelo Benvenuto, Titi e Tinga.

Pelo Fortaleza, o atleta internacional somou 96 partidas e dois gols. Conquistou a Copa do Nordeste em 2019 e o tri campeonato Cearenses nos anos 2019, 2020 e 2021.

 

Colaboração de Brenno Rebouças 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Juan Quinteto Fortaleza no Brasileirão 2021 Juan Quinto sai do Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar