Participamos do

Sem Wellington e com novidades, Fortaleza encara o Confiança na Copa do Nordeste

WP9 levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar contra os sergipanos
11:53 | Abr. 09, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza entre em campo contra o Confiança neste sábado, 10, às 16 horas, pela última rodada da primeira fase Copa do Nordeste. O Tricolor quer confirmar a liderança do Grupo B e a melhor campanha geral da competição. O Leão terá duas novidades para o confronto, o zagueiro Benevenuto e o volante Ronald, ambos regularizados. Porém, o time do Pici não contará com o atacante Wellington Paulista, que levou o terceiro cartão amarelo, e nem com o defensor Jackson, que segue no departamento médico.

Enderson Moreira montará o time contra o Confiança sem o artilheiro das últimas duas temporadas pelo Fortaleza. Wellington Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Bahia e é o único suspenso no time. David e Coutinho são as opções para posição.

Jackson é o único desfalque no setor defensivo. O zagueiro tricolor se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Quintero sentiu a coxa na classificação da Copa do Brasil contra o Ypiranga-RS e é dúvida para o embate no Nordestão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Finalmente regularizado, Ronald pode estrear na temporada 2021 pelo Fortaleza. O Leão adquiriu 50% dos direitos do atleta que tem novo contrato até 2024. Marcelo Benevenuto é outro reforço do Tricolor que pode entrar em campo. O zagueiro chegou por empréstimo do Botafogo e já tem seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags