Fortaleza oficializa renovação com Wellington Paulista

Jogador fica por mais uma temporada e meia no Pici. O Esportes O POVO havia antecipado a informação

O Fortaleza oficializou a renovação de contrato com Wellington Paulista. O centroavante agora tem vínculo com o Leão até o fim de 2022. O Esportes O POVO já havia antecipado a informação há uma semana.

Aos 37 anos, o jogador acumula 107 jogos com a camisa do Fortaleza e 31 gols marcados. Na atual temporada, vem sendo titular absoluto do técnico Enderson Moreira. O bom relacionamento do staff do jogador com a diretoria fez a renovação ser rápida e sem dificuldades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É uma sensação muito boa. Estou feliz pela renovação. É um clube que me recebeu muito bem e, com esse novo contrato, muitos me parabenizaram. Quero estar sempre fazendo gols, estarei sempre procurando meu espaço e, o mais importante, buscando títulos. Já tenho alguns e quero somar ainda mais”, disse Wellington Paulista, ao site oficial do clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Wellington Paulista renova Fortaleza Fortaleza renova Wellington Paulista Wellington Paulista até 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar