Com contrato até 2024, Ronald é regularizado pelo Fortaleza

Tricolor do Pici adquiriu 50% dos direitos econômicos do volante de 23 anos, que se destacou na temporada passada

O volante Ronald foi regularizado pelo Fortaleza na tarde desta quinta-feira, 8. O jogador firmou novo contrato com o clube, com duração até 2024. Ele estava emprestado ao Tricolor do Pici até o fim da temporada 2021. O vínculo foi prorrogado no começo de março, enquanto o clube resolvia a situação de compra com o Juventus, de Santa Catarina. O Tricolor já havia anunciado, no entanto, que o volante viria em definitivo e por um período de três anos.

O Fortaleza adquiriu 50% dos direitos econômicos do volante de 23 anos, que se destacou na temporada passada. Ronald fez 32 jogos pelo Leão em 2020 e pelo desempenho a diretoria prometeu a compra do atleta. O marketing do clube até promoveu uma campanha de venda de camisas para garantir a transação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada, no entanto, Ronald ainda não teve espaço. Enderson Moreira já o elogiou e disse que ele deve ajudar a equipe, mas ainda não deu oportunidade nos oito jogos que Leão fez em 2021.

Com informações do repórter Brenno Rebouças

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube volante Ronald mercado da bola contrato Ronald Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar