PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Noticia

Bolívar x Ceará: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Ceará e Bolívar duelam hoje, quarta-feira, 5 de maio (5/05), em jogo válido pela Copa Sul-Americana 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, provável escalação, horário e todos os detalhes do confronto

00:10 | 05/05/2021
Fernando Sobral deve será titular do Ceará diante do Bolívar, pela Copa Sul-Americana.  (Foto: Julio Caesar/ O POVO)
Fernando Sobral deve será titular do Ceará diante do Bolívar, pela Copa Sul-Americana. (Foto: Julio Caesar/ O POVO)

Bolívar e Ceará se enfrentam hoje, quarta-feira, 5 de maio (05/05), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O Alvinegro estreou com vitória na competição internacional e está na liderança do Grupo C, com quatro pontos. A equipe treinada pelo técnico Guto Ferreira soma uma vitória e um empate no certame.

Bahia x Ceará: onde assistir à transmissão ao vivo 

O jogo entre Bolívar e Ceará será transmitido pelo serviço de streaming CONMEBOL TV para todo o Brasil. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida. 

Horário e local do jogo:


A partida entre Bolívar e Ceará irá ocorrer às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, com altitude de 3.640 metros acima do nível do mar.

Escalação provável:


Bolívar

4-2-3-1: Cordano; Bejarano, Guitán, Quinteros e Fernández; Justiniano e Granell; Saavedra, Rey (Menacho) e Rodríguez (García); Miranda. Téc: José Ignacio González

Ceará

4-2-3-1: João Ricardo; Buiú, Klaus, Jordan e Kelvyn; Charles e Fernando Sobral; Marlon, Jorginho e Yony González; Jael. Téc: Guto Ferreira.

Arbitragem do jogo:

A partida será comandada pelo árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk. Ele terá Santiago Fernandez e Richard Trinidad como assistentes.