Transmissão ao vivo de Chelsea x Real Madrid pela Champions League e onde assistir

Hoje, quarta-feira, 5 de maio (05/05), às 16 horas, Chelsea e Real Madrid duelam pelas semifinais da Champions League, a Liga dos Campeões da UEFA, em jogo que terá transmissão online, grátis e ao vivo. Confira onde assistir

Real Madrid e Chelsea jogam hoje, quarta-feira, 5 de maio (05/05), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. A partida é válida pelas semifinais da Champions League, a Liga dos Campeões 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV paga; no Estádio TNT Sports, serviço de streaming do grupo Turner; e gratuita na internet, pelas páginas da Champions League e do TNT Sports Brasil no Facebook.

É possível ouvir a narração (sem vídeo) pelo canal TNT Sports Brasil no Youtube, pelo player abaixo ou clicando aqui. Saiba mais detalhes de onde assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo finalista da Liga dos Campeões desta temporada será conhecido nesta quarta-feira. Chelsea e Real Madrid duelam em Stamford Bridge às 16h (de Brasília). No confronto de ida, na Espanha, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Por isso, o Chelsea tem a vantagem de jogar pela igualdade sem gols em Londres.

O técnico Thomas Tuchel destacou que o Chelsea precisa confiar que pode chegar na final.

"O desafio é manter a intensidade durante toda a partida. É uma semifinal, então a pressão é grande. É um jogo eliminatório, então temos chegar com fé e confiança ou não teremos chance. Sabemos que podemos confiar em nós mesmos e temos o direito de estar na semifinal. Merecemos estar nela", disse.

Do outro lado, o Real Madrid sabe que precisa marcar gols. Um empate por 2 ou mais gols garante os espanhóis na final. O técnico Zinedine Zidane afirmou estar otimista para o confronto.

"Eu tenho um bom pressentimento Estamos satisfeitos por estar aqui neste jogo e sabemos o que esperar. Sabemos o que temos que fazer e daremos tudo o que temos. Temos que jogar nosso jogo, são 90 minutos, talvez mais. Estamos bem preparados. Estamos na semifinal da Champions League. Você não as joga todos os dias", declarou.

A única dúvida no Real Madrid é quanto a presença do zagueiro Sergio Ramos. O defensor se recupera de lesão. Caso seja vetado, os espanhóis vão a campo com sua zaga reservas, já que o francês Varane está fora do jogo, lesionado.

Com informações da Gazeta Esportiva


Champions League 2021

Chelsea x Real Madrid

Onde assistir ao vivo à transmissão


O jogo será transmitido pela TV fechada, no canal TNT.

No Youtube, é possível assistir à narração - somente áudio - no canal TNT Sports Brasil.

Pelo Facebook haverá transmissão nas páginas da Champions League e da TNT Sports Brasil.

É possível, ainda, assinar o Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do grupo Turner, que também terá transmissão do jogo.

Quando será Chelsea x Real Madrid


Hoje, quarta-feira, 5 de maio (05/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Chelsea x Real Madrid


Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Real Madrid chelsea Real Madrid chelsea champions league liga dos campeões champions league onde assistir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar