Racing x São Paulo na Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo

Hoje, quarta, 5 de maio (05/05), às 19 horas, São Paulo e Racing duelam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e a provável escalação de cada time

O São Paulo enfrenta o Racing hoje, quarta, 5 de maio (05/05), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports na TV por assinatura. Veja onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O São Paulo colocará a liderança do Grupo E em disputa. O Tricolor ocupa a primeira colocação da chave com seis pontos, enquanto o time de Avellaneda está em segundo lugar, com quatro. Assim, o vencedor do duelo vai ocupar a liderança do grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe do Morumbi vem trabalhando durante a semana de olho no confronto. O técnico Hernán Crespo poupou alguns titulares no clássico contra o Corinthians, realizado no último domingo, e deve entrar em campo diante o Racing com seus principais jogadores.

Para a partida, os brasileiros poderão contar com os retornos do atacante Eder e do meio-campo Gabriel Sara. A dupla foi liberada pelo departamento médico e integraa a delegação tricolor que viajou para a Argentina.

Outro reforço é a volta do zagueiro Léo, que está de volta após cumprir suspensão na vitória sobre o Rentistas. No entanto, o time terá os desfalques do lateral-direito Orejuela, que segue trabalhando para adquirir condições físicas, e do atacante João Rojas, que faz tratamento para uma lesão na coxa esquerda.

O São Paulo ainda pode começar a partida com Miranda entre os titulares. O defensor vem se destacando nos últimos jogos e tem a chance de iniciar o confronto no lugar de Bruno Alves.

Do outro lado, o Racing vem para o duelo vivendo um período de instabilidade na temporada, com duas vitórias nos últimos cinco jogos. Além disso, a equipe ocupa a sexta colocação do Grupo A da primeira fase do Campeonato Argentino, com cinco triunfos em 12 partidas.

Racing x São Paulo: onde assistir à transmissão

Fox Sports

    • CLARO/NET TV: 73
    • CLARO/NET TV HD: 573
    • VIVO TV HD: 573
    • TELECOM: 206
    • BRISANET: 34
    • SKY: 194
    • SKY HD: 594
    • CLARO TV: 73
    • CLARO TV HD: 573
    • VIVO TV: 465
    • VIVO TV HD: 876
    • OI TV HD: 163

Você pode acompanhar também a partida de graça no canal do YouTube oficial do São Paulo (somente áudio), clicando aqui.

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Racing

Provável escalação: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez (Novilla), Mena; Chancalay, Miranda, López, Piatti; Copetti. Técnico: Juan Antonio Pizzi

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Arbitragem

Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)
VAR: Wilson Avila (EQU)

Quando será Racing x São Paulo


Hoje, quarta, 5 de maio (05/05), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Racing x São Paulo


Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Futebol Clube ASSISTIR JOGO São Paulo jogo do São Paulo São Paulo libertadores Racing transmissão São Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar