Saiba por quais posições o Ceará ainda pretende ir ao mercado da bola

Vovô já contratou o goleiro João Ricardo, o zagueiro Jordan, o volante Willian Oliveira, o meia Marlon e o atacante Jael e tem acerto encaminhado com Jorginho e Yony González

O Ceará segue no mercado da bola para finalizar a montagem do elenco para a temporada de 2021. Após anunciar cinco jogadores e ter situação encaminhada com Yony González e Jorginho, o clube ainda pode contratar até três atletas: um lateral-direito, um zagueiro e um atacante de lado.

+ Ceará: veja quem já chegou, renovou e foi embora para a temporada 2021

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a lateral-direita, o Vovô contratará um jogador para repor a saída de Samuel Xavier. O reforço se juntará a Eduardo, que será mantido no elenco para a temporada de 2021.

Na zaga, a diretoria alvinegra só irá ao mercado caso se confirme a saída do defensor Tiago Pagnussat. O atleta tem situação encaminhada com o Cerezo Osaka, clube japonês. Entretanto, o negócio ainda não foi fechado por conta de protocolos sanitários do Japão que impedem que o jogador tire o visto para entrada no país asiático.

Uma reunião está prevista para o próximo dia 1º com o jogador e a diretoria do Ceará. A ideia é definir sobre o futuro do zagueiro de 30 anos, que tem contrato com o Vovô até dezembro de 2022.

No setor ofensivo, além do atacante Yony González, o Ceará segue de olho em oportunidades de mercado para atacantes de lado. O clube deve anunciar nos próximos dias o colombiano, que pertence ao Benfica. O Alvinegro aguarda que o jogador resolva apenas questões burocráticas com o time português para fazer o anúncio.

A diretoria do Porangabuçu não planeja mais ir ao mercado para buscar jogadores nas seguintes posições: goleiro, lateral-esquerdo, volante, meia e centroavante.

Até o momento, o Vovô anunciou cinco jogadores: o goleiro João Ricardo, o zagueiro Jordan, o volante Willian Oliveira, o meia Marlon e o atacante Jael.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará mercado da bola ceará reforços ceará contratações

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar