Ceará anuncia oficialmente o meia Marlon, ex-Fortaleza

Já no elenco alvinegro, o meia não poderia atuar na Série A por ter feito o número mínimo de partidas

Marlon foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira, 17, pelo Ceará. O atleta já trabalhava com o grupo, mas não poderia atuar na Série A por ter jogado mais de seis partidas pelo Fortaleza na competição. O meia usará a camisa 25 em homenagem ao seu avô, Antônio Prezotti, nascido em 1925.

O Ceará já havia firmado pré-contrato de dois anos com o atleta, que teve início no dia primeiro de janeiro. Por conta disto, Marlon já treinava com a elenco e o anúncio foi uma formalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marlon atuou em 93 partidas pelo rival Fortaleza, somando quatro gols. O atleta chegou ao Tricolor na quinta rodada da segunda divisão de 2018, após chamar atenção no Sampaio Corrêa. Conquistou pelo Leão dois Campeonatos Cearenses, uma Série B e uma Copa do Nordeste.

Com 30 anos de idade, Marlon tem currículo extenso de clubes pelo Brasil. Revelado pelo Cruzeiro, o atleta teve passagens por ASA-AL, Caxias-RS e Sampaio Corrêa, antes de atuar pelo Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cearasc marlon CEARÁ SPORTING CLUB mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar