Podendo perder Pagnussat para o futebol japonês, Ceará da férias antecipadas ao zagueiro e Bruno Pacheco

Somando os dois defensores, a diretoria do Vovô já liberou cinco atletas com retorno previsto para o dia oito de março

Bruno Pacheco e Tiago Pagnussat são mais dois atletas que terão férias antecipadas no elenco do Ceará. A diretoria já havia liberado Fabinho, Fernando Sobral e Luiz Otávio. A reapresentação dos jogadores está prevista para o dia 1º e 8 de março.

O zagueiro Tiago Pagnussat tem futuro em aberto. O defensor, que tem situação encaminhada com o Cerezo Osaka, terá uma reunião no dia 1º de março com a diretoria do Ceará para discutir sobre o destino do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há um mês, o clube japonês anunciou o zagueiro como novo reforço em seu site oficial. O empecilho na negociação é o fato de o jogador não ter visto japonês. A situação tem atrasado o negócio devido aos protocolos sanitários do Japão em meio à pandemia da Covid-19.

Bruno Pacheco deve seguir no Alvinegro e é esperado para toda a campanha de 2021. O lateral é titular do lado esquerdo da defesa do Vovô, tendo atuado em 56 partidas na temporada. O jogador não marcou nenhum gol, mas deixou duas assistências na Série A, além do bom desempenho defensivo na temporada.

Ceará cumpre tabela nesta quinta-feira, 25, contra o Botafogo, às 21h30min, na Arena Castelão, pela 38ª rodada do Brasileirão. Com a vaga garantida na Sul-Americana, o Vovô tem 49 pontos e ocupa a 12ª posição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tiago Pagnussat Ceará Sporting Club Bruno Pacheco Mercado da Bola 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar