Fortaleza x Ceará ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo da Copa do Brasil 2021 será disputado hoje entre Fortaleza e Ceará, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Fortaleza e Ceará se enfrentam hoje, quarta-feira, 2 de junho (02/06), em jogo da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza (CE).

O Clássico-Rei terá exibição ao vivo na TV paga pelo canal SporTV2, e também no pacote pay-per-view Premiere. Na Região Metropolitana de Fortaleza, a Rádio O POVO CBN transmitirá a partida. Confira onde vai passar o jogo, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Nesta quarta-feira, Fortaleza e Ceará travarão confronto pela terceira fase da Copa do Brasil. O classificado para as oitavas de final será decidido em dois jogos. O primeiro deles será no Castelão, com mando do Fortaleza, às 19h (de Brasília).

Os dois times chegam embalados para o jogo. Na estreia do Campeonato Brasileiro, ambos venceram adversários difíceis. O Tricolor bateu o Atlético-MG, fora de casa, de virada, por 2 a 1, enquanto o Vozão recebeu o Grêmio, desfalcado por um surto de covid-19, vencendo por 3 a 2.


''Fiquei feliz pela vitória e claro que marcando dois gols me dá mais confiança, leveza, alegria… Mas já é passado para mim, assim como para o time todo, pois a gente já tem um adversário muito complicado pela Copa do Brasil'', disse Yago Pikachu, autor de dois gols na virada do Fortaleza.


O meia Jorginho, do Ceará, também falou sobre o confronto: "Eu sempre pensei em jogar em um clássico nordestino. A gente tem que colocar sentimento dentro de campo, sei o quanto é difícil um jogo assim. Com pés no chão, estou preparado para dar o meu melhor. Espero que na quarta-feira a gente saia com um bom resultado”.

No último dia 23, os dois rivais se enfrentaram pela final do Campeonato Cearense. O Fortaleza terminou campeão em disputa de pênaltis. Depois do duelo desta quarta, as equipes farão o segundo duelo do mata-mata da Copa do Brasil no dia 10, novamente no Castelão.

Com informações da Gazeta Esportiva

Fortaleza x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão

A Rádio O POVO CBN transmitirá o jogo para a Região Metropolitana de Fortaleza. É possível ouvir na FM 95.5, na AM 1010 e, em todo o Brasil, no aplicativo disponível para iPhone (clicando aqui) e Android (clicando aqui).

Na TV paga, o canal SporTV2 exibirá a partida.

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Copa do Brasil 2021

Fortaleza x Ceará

Provável escalação

Fortaleza


Felipe Alves; Tinga, Titi, Quintero e Carlinhos (Crispim); Felipe, Ederson e Matheus Vargas; Robson, Wellington Paulista e David (D. Guedes ou Pikachu). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Ceará


Richard; Gabriel Dias, Jordan, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira e Charles (F. Sobral); Lima (Saulo Mineiro), Vina e Jorginho; Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento-RJ (Fifa)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo-RJ e Thiago Henrique Neto Correa-RJ

Quando será Fortaleza x Ceará

Hoje, quarta-feira, 2 de junho (02/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Fortaleza x Ceará

Estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza ceará clássico-rei clássico-rei copa do brasil fortaleza copa do brasil ceará copa do brasil copa do brasil assistir jogo fortaleza fortaleza jogo fortaleza ao vivo jogo fortaleza assistir online assistir jogo ceará ceará jogo ceará ao vivo jogo ceará assistir online

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar