Vizeu é liberado pelo DM do Ceará e vira opção para Clássico-Rei inédito na Copa do Brasil

Atacante ganhou condições de voltar a treinar com o grupo nesta terça-feira, 1º, e concorre diretamente com Cléber pela titularidade

Na véspera do primeiro Clássico-Rei pela Copa do Brasil, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, teve uma boa notícia. O atacante Felipe Vizeu deixou o departamento médico e está liberado para atuar contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, 2.

+Desfalques e dúvidas de Fortaleza e Ceará para o Clássico-Rei na Copa do Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebolês e confirmada pelo Esportes O POVO. Vizeu tratava um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita e por isso ficou de fora dos dois últimos jogos do Vovô, contra Jorge Wilstermann-BOL, na Copa Sul-Americana, e Grêmio, pela Série A do Brasileiro.

A última partida que Vizeu jogou foi justamente contra o Fortaleza, na final do Campeonato Cearense, entrando no segundo tempo, no lugar de Jael. Liberado pelo DM, o atacante concorrerá com Cléber pela titularidade.

+Fortaleza e Ceará fazem Clássico-Rei milionário na Copa do Brasil; veja prováveis escalações

Guto Ferreira definirá o time que vai a campo no Clássico-Rei no treino desta terça-feira, 1º, em Porangabuçu, já com Vizeu integrado ao restante do grupo. A partida contra o maior rival, com mando do Tricolor, está marcada para às 19 horas desta quarta, 2, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Felipe Vizeu Vizeu liberado DM Vizeu pode jogar Clássico-Rei Vizeu opção para Guto Copa do Brasil Clássico-Rei Ceará e Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar