Grêmio x Brasiliense ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da Copa do Brasil 2021 será disputado hoje entre Grêmio e Brasiliense, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e Brasiliense se enfrentam hoje, quarta-feira, 2 de junho (02/06), em jogo da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo canal SporTV, e também no pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Vindo de derrota na estreia da Série A, o Grêmio entra em campo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), contra o Brasiliense. A partida, válida pela terceira fase da competição, será disputada em Porto Alegre.

O Grêmio não poderá contar com 11 jogadores para o duelo contra o Brasiliense. O lateral-direito Rafinha, o zagueiro Rodrigues, o meio-campista Pedro Lucas e os atacantes Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza testaram positivo para covid-19. O técnico Tiago Nunes e o preparador de goleiros Mauri Lima também contraíram o vírus.


Os atacantes Alisson e Diego Churín estão machucados. Já o goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique foram convocados para a Seleção Olímpica. O meio-campista César Pinares integra o time do Chile.

Em contrapartida, os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann estão recuperados de lesão. Assim, eles podem atuar no jogo de quarta-feira.


Por ter disputado a Libertadores, o Grêmio entrou na terceira fase da Copa do Brasil. Já o Brasiliense conquistou a vaga por conta do título da Copa Verde de 2020 diante do Remo-PA.

Campeão candango de 2021 contra o Ceilândia, o Brasiliense também está garantido na fase de grupos do Brasileirão Série D.

A partida de volta entre Grêmio e Brasiliense está marcada para o dia 10 de junho, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital nacional. O vencedor do confronto se classifica para as oitavas de final da competição.

Com informações da Gazeta Esportiva

Grêmio x Brasiliense ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga, o canal SporTV exibirá a partida.

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Copa do Brasil 2021

Grêmio x Brasiliense

Provável escalação

Grêmio


Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Maicon (Darlan) e Jean Pyerre; Leó Pereira, Ricardinho e Léo Chú. Técnico: Evandro Fornari

Brasiliense


Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique; Lídio, Zotti e Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love. Técnico: Vilson Taddei

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)

Quando será Grêmio x Brasiliense

Hoje, quarta-feira, 2 de junho (02/06), às 16 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Brasiliense

Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio brasiliense copa do brasil assistir jogo grêmio grêmio jogo grêmio ao vivo jogo grêmio assistir online

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar