Participamos do

"Clássico é decidido nos mínimos detalhes", diz Cleber sobre embate entre Ceará e Fortaleza

Os rivais se enfrentam nesta quarta-feira, 2, na Arena Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil
17:36 | Jun. 01, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará jogará contra o Fortaleza pela quarta vez na temporada 2021, em busca de revanche perante o rival. Nos três confrontos anteriores, dois empates e um triunfo para o Leão. O embate da vez será nesta quarta-feira, 2, na Arena Castelão, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, com início às 19 horas. O atacante Cleber, autor de um dos gols da vitória do Vovô no último domingo, 30, contra o Grêmio-RS, pela estreia do Brasileirão 2021, falou, em entrevista coletiva, da expectativa para o Clássico-Rei.

Clássico é decidido nos mínimos detalhes. Temos que aproveitar todas as oportunidades que tivermos. Todo mundo quer vencer clássico. É um jogo importantíssimo para o clube, inclusive no lado financeiro. Estamos focados para sair com a classificação”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Fortaleza e Ceará fazem Clássico-Rei milionário na Copa do Brasil; veja prováveis escalações

+ Ceará fez 47 gols na temporada e 22 jogadores marcaram

Com a bola na rede do último domingo, Cleber chegou ao terceiro gol na atual temporada e se igualou nesse quesito aos concorrentes da posição de centroavante, Jael e Felipe Vizeu. O atleta do Alvinegro comentou sobre a disputa por uma vaga neste setor do campo.

“Venho trabalhando forte, a disputa é bastante sadia. São caras que me ajudam no dia a dia. Cada um tem sua característica dentro de campo. O professor fica feliz com isso, pois cada um ajuda de alguma forma o Ceará”, ressaltou.

Cleber fará sua estreia na Copa do Brasil pelo Vovô, pois na temporada 2020, quando o Ceará chegou às quartas de final, o centroavante não pôde atuar, devido à participação dele pelo Barbalha neste certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags