Remo x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo da Copa do Brasil acontece hoje entre Atlético-MG e Remo. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, provável escalação, horário e todos os detalhes do confronto

Atlético-MG e Remo se enfrentam hoje, quarta-feira, 2 de junho (02/06), em jogo válido pela Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no estádio Baenão, em Belém (PA).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV, e também pelo pay-per-view Premiere. Saiba onde assistir, escalação, horário e arbitragem ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Atlético-MG e Remo vão se enfrentar nesta quarta-feira pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 19h (de Brasília). A partida será no estádio Baenão, em Belém. O Galo busca se recuperar da derrota para o Fortaleza na estreia do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca terá uma série de desfalques para a partida. Cinco jogadores estão a serviço de suas respectivas seleções: Eduardo Vargas está com a Seleção Chilena, Júnior Alonso com o Paraguai, Alan Franco com o Equador, além de Guga e Guilherme Arana com a Seleção Olímpica do Brasil.


Além disso, Keno segue em recuperação de uma lesão na coxa. Eduardo Sasha volta a estar disponível após um período afastado por um tendinite no pé esquerdo.

Com isso, Réver e Igor Rabello devem formar a dupla de zaga, com Mariano e Dodô nas laterais. Eduardo Sasha ou Savinho formarão o ataque junto com Hulk e Marrony.


Do lado do Remo, a equipe chega embalada por uma sequência de 16 jogos sem derrota, com 10 vitórias e seis empates. O último resultado negativo da equipe paraense foi no dia 21 de fevereiro, exatamente 100 dias atrás.

Com informações da Gazeta Esportiva

Copa do Brasil 2021

Remo x Atlético-MG

Escalação provável

Remo


Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Anderson Uchôa e Gedoz; Jefferson, Lucas Tocantins e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo

 

Atlético-MG


Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony. Técnico: Cuca

 

Arbitragem


Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Remo x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo entre Atlético-MG e Remo será transmitido pelo SporTV em planos de TV por assinatura.

É possível, também, contratar o pacote pay-per-view Premiere em planos compatíveis

Remo x Atlético-MG: quando será o jogo


Hoje, quarta-feira, 2 de junho (02/06), às 19 horas (horário de Brasília).

Remo x Atlético-MG: onde será o jogo


Estádio Baenão, em Belém (PA).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-mg remo atlético-mg atlético-mg assistir ao vivo atlético-mg escalação atlético-mg copa do brasil atlético-mg jogo onde assistir atlético-mg jogo ao vivo remo ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar