Participamos do

Vasco x Fortaleza pelo Brasileirão: confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Veja como assistir à transmissão ao vivo de Vasco x Fortaleza pelo Brasileirão 2020. O jogo será hoje, quinta, 19 de novembro (19/11), às 19 horas (horário de Brasília)
01:59 | Nov. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> CONFIRA AQUI AS ESCALAÇÕES CONFIRMADAS DE VASCO E FORTALEZA

Vasco e Fortaleza se enfrentam hoje, quinta, 19 de novembro (19/11), às 19 horas (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2020. O jogo, que será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, terá transmissão pela televisão e você pode assistir ao vivo pelo Premiere. Você pode acompanhar também a narração ao vivo pela Rádio O POVO CBN AM 1010 e FM 95.5, Facebook e YouTube do O POVO Online (áudio), além do tempo real em opovo.com.br/esportes. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

OUÇA NARRAÇÃO AO VIVO:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O Fortaleza tenta dar fim à sequência de quatro derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro hoje à noite, diante do Vasco da Gama-RJ, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Além de afastar a má fase, triunfo é importante por se tratar de um confronto direto, já que o Cruz-Maltino está abaixo do Tricolor na tabela e também tem como prioridade a permanência na elite do futebol nacional.

Aliás, o Cruz-Maltino é o primeiro adversário de uma sequência de confrontos diretos que o Leão tem pela frente. Dos quatro jogos posteriores, três são contra times que estão abaixo dele na classificação atual — após o Vasco, vêm Botafogo-RJ, RB Bragantino e Goiás. O outro é o Corinthians-SP, que hoje está uma posição acima do Tricolor, com um ponto mais, mas que também ficará abaixo se Marcelo Chamusca conquistar a primeira vitória à frente do Fortaleza diante da equipe carioca.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11)

"É o que a gente diz, é o nosso campeonato. Esses próximos quatro outro cinco jogos serão brigas bem diretas, ponto a ponto, o grupo está consciente disso. Vamos entrar totalmente focados, dedicados, para, se Deus quiser, conquistar pontos fora de casa. É difícil, Campeonato Brasileiro é difícil, mas vamos em busca desses pontos para suprir os que a gente perdeu dentro de casa", disse o meia Marlon, pensando primeiramente no duelo de logo mais, às 19 horas, remarcado da 16ª rodada da Série A.

É fato que vencer fora de casa tem sido um desafio e tanto para o Leão. O torneio já está no segundo turno e, até aqui, o time só bateu o lanterna Goiás longe do Castelão. Se voltar a triunfar, o Fortaleza restabelece a confiança e ganhar moral para o duelo seguinte, também no Rio de Janeiro, contra o Botafogo.

+ Chamusca tem rápida readaptação ao Fortaleza e conquista elenco com novo estilo

Para encarar o Cruz-Maltino, o maior problema de Chamusca está na defesa. Ele não conta com três dos quatro zagueiros do time profissional. Juan Quintero e Roger Carvalho estão no departamento médico, ambos tratando lesão no adutor da coxa direita. Já Paulão foi diagnosticado com a Covid-19 e nem mesmo viajou com a delegação.

Restou apenas Jackson para o miolo de zaga e a dupla dele pode vir de uma improvisação, de um dos defensores do time sub-23 — João Paulo seria o favorito —, mas também pode ser o recém-chegado Wanderson. Anunciado e regularizado ontem, o zagueiro pode não ter entrosamento com o grupo ainda, mas vem em condições físicas para jogar, já que vinha treinando no Bahia, seu ex-clube. Além disso, ele já trabalhou com Jackson anteriormente e poderia se entender bem com o companheiro, apesar de ter se juntado ao grupo do Fortaleza ontem.

Existe uma lacuna também entre os volantes. Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e quebrará a dupla com Juninho. Ronald deve ser o substituto, mas se o novo técnico utilizar novamente uma trinca pelo meio de campo, Marlon e Vázquez, em tese, disputam posição. Isso porque o recém-contratado meia João Paulo ainda não foi regularizado. Na frente, sem Yuri César e Osvaldo, em recuperação da Covid-19, David, Bergson e Romarinho devem ser mantidos.

O Vasco também tem baixas por conta do novo coronavírus. Sete, mais precisamente. O atacante Tiago Reis e o zagueiro Ulisses se juntaram a Leandro Castán, Carlinhos, Ribamar, Miranda e Fellipe Bastos, que já tinham sido diagnosticados com a doença na semana passada. O prejuízo só não é maior porque os dois primeiros, que testaram apenas ontem para a Covid-19, não vinham figurando entre os titulares, por isso os planos de Ricardo Sá Pinto não devem ser atrapalhados.

BRASILEIRÃO: Vasco x Fortaleza  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Vasco

4-4-2: Fernando Miguel, Werley, Marcelo Alves, Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez, Neto Borges; Talles Magno, Germán Cano. Téc: Ricardo Sá Pinto

Escalação do Fortaleza

4-3-3: Felipe Alves, Tinga, Wanderson (João Paulo), Jackson, Bruno Melo; Ronald, Juninho, Vázquez (Marlon); Romarinho, David, Bergson (W. Paulista). Téc: M. Chamusca

Local: São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 19/11/2020
Horário: 19 horas

Vasco x Fortaleza: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Premiere, Rádio O POVO CBN AM 1010 e FM 95.5, Facebook e YouTube do O POVO Online (áudio), tempo real em opovo.com.br/esportes

Arbitragem de Vasco x Fortaleza

Árbitro: Jean Pierre Lima-RS
Assistentes: Leirson Martins-RS e Lúcio Flor-RS
VAR: Márcio Henrique de Gois-SP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar