Participamos do

Fortaleza: derrota para o São Paulo foi a quarta seguida na Série A, pior momento do time no torneio

A sequência começou ainda com Rogério Ceni no comando técnico
21:19 | Nov. 14, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao perder para o São Paulo por 3 a 2, no Castelão, neste sábado, 14, o Fortaleza somou sua quarta derrota seguida na Série A. Desde o início da competição é o momento mais complicado da equipe em relação aos resultados em campo. Agora, em 20 partidas disputadas na primeira divisão, são 24 pontos somados.

A sequência começou ainda com Rogério Ceni no comando técnico, quando o Fortaleza perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Castelão e logo depois, em Curitiba, foi derrotado pelo Athlético-PR, por 2 a 1.

Já contra o Bahia, nova derrota por 2 a 1, em Salvador, o time foi dirigido pelo interino Marconne Montenegro, já que Rogério Ceni pediu demissão para treinar o Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos incomodados com essa situação porque estamos jogando bem, fazendo boas partidas", avaliou Wellington Paulista após a derrota do Fortaleza para o São Paulo por 3 a 2.

O próximo confronto do time será diante do Vasco, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, jogo atrasado ainda do primeiro turno. A partida está marcada para ter início às 19 horas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar