PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PSG viaja para enfrentar o Lille pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Francês na rodada passada. Neste sábado, a equipe da capital volta a campo, contra o Lille, fora de casa, para tentar manter os 11 pontos de frente. Para isso, precisará da vitória, já que o Olympique de Marseille goleou nessa sexta. O PSG quer manter [?]

19:15 | 02/02/2018

O Paris Saint-Germain aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Francês na rodada passada. Neste sábado, a equipe da capital volta a campo, contra o Lille, fora de casa, para tentar manter os 11 pontos de frente. Para isso, precisará da vitória, já que o Olympique de Marseille goleou nessa sexta.

O PSG quer manter o embalo já visando o confronto pela Liga dos Campeões com o Real Madrid. Por isso, o técnico Unai Emery tem escalado o que tem de melhor nos últimos jogos.

Para está partida, os visitantes terão mais uma vez a força do ataque formado por Neymar, Cavani e Mbappé. O brasileiro destacou o rápido entrosamento dos jogadores do setor ofensivo.

?É verdade que foi rápido, mas ainda precisamos de tempo para nos conhecer melhor, mas estamos no caminho certo. Nós falamos a língua do futebol, é uma linguagem única. Os jogadores inteligentes falam o mesmo idioma em campo?, disse.

O Lille vai tentar surpreender o PSG para seguir fora da zona de rebaixamento. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Bielsa conseguiu sair da degola na rodada passada.

Outro destaque da rodada será o duelo entre Lyon e Monaco, neste domingo, no estádio Gerland. Os donos da casa querem manter a vice-liderança da Ligue 1, mas vão enfrentar o quarto colocado, que está somente um ponto atrás na classificação.

Gazeta Esportiva

TAGS