PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Márcio aprova sua estreia pelo Paraná, mas ainda quer mais espaço

Uma das novidades do Paraná Clube para a temporada, do zagueiro Márcio fez sua estreia com a camisa tricolor no empate sem gols diante do Toledo, no final de semana, pelo Campeonato Paranaense. O jogador lamentou o resultado da partida, já que o time ainda não venceu no ano, mas gostou de sua atuação durante [?]

21:00 | 06/02/2018

Uma das novidades do Paraná Clube para a temporada, do zagueiro Márcio fez sua estreia com a camisa tricolor no empate sem gols diante do Toledo, no final de semana, pelo Campeonato Paranaense. O jogador lamentou o resultado da partida, já que o time ainda não venceu no ano, mas gostou de sua atuação durante os 90 minutos.

?O resultado não foi dos melhores, saímos com o gosto amargo porque queríamos de qualquer maneira a vitória e, infelizmente, não conseguimos. Mas, particularmente, acredito que tive um bom desempenho e ajudei da melhor forma possível meus companheiros?, disse o defensor que, pelo menos em sua área de atuação não tem do que reclamar. ?Como zagueiro, fiquei satisfeito por não termos levado nenhum gol nesse meu primeiro jogo?, acrescentou.

Márcio quer aproveitar a semana sem rodada para ganhar mais espaço durante os trabalhos, aumentando seu entrosamento. ?Foi só meu primeiro jogo pelo Paraná. Estou conhecendo melhor o grupo e essa semana sem partida é importante para cada vez mais ganhar entrosamento com o time. Dentro de campo, faz toda a diferença saber como cada um gosta de jogar e como se comporta. Não tivemos um bom início no Estadual, mas estamos trabalhando bastante para melhorar as coisas?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS