PUBLICIDADE
Futebol

Manchester City encara o Burnley pelo Campeonato Inglês

O Manchester City já é considerado o virtual campeão inglês. Neste sábado, os Citizens enfrentam o Burnley, fora de casa, pela Premier League. Os comandados de Pep Guardiola não caíram de rendimento após perderem a invencibilidade para o Liverpool e segue com boa vantagem sobre os rivais. Neste rodada, o City terá pela frente um [?]

19:15 | 02/02/2018

O Manchester City já é considerado o virtual campeão inglês. Neste sábado, os Citizens enfrentam o Burnley, fora de casa, pela Premier League.

Os comandados de Pep Guardiola não caíram de rendimento após perderem a invencibilidade para o Liverpool e segue com boa vantagem sobre os rivais. Neste rodada, o City terá pela frente um adversário que vive mau momento na temporada. Após iniciar bem a competição, o Burnley entrou em uma sequência negativa e não vence há sete rodadas.

No mesmo dia, o Manchester United vai receber o Huddersfield, no Old Trafford. O duelo deve ser tranquilo para os Red Devils, que vão encarar um adversário que está a beira da zona de rebaixamento e que perdeu seus últimos quatro jogos.

Já no domingo, o destaque é o duelo entre Liverpool e Tottenham, em Anfield. A partida deve marcar a estreia do brasileiro Lucas na equipe da capital.

Os Reds buscam o triunfo para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas terá pela frente um Tottenham embalado após a vitória sobre o United e que busca entrar no grupo que vai disputar a próxima Champions.

Gazeta Esportiva

TAGS