PUBLICIDADE
Futebol

Junior Barranquilla enfrenta o Guarani do Paraguai pela Libertadores

Semifinalista da Copa Sul-Americana da temporada passada, o Júnior-COL busca um lugar na Fase de Grupos da Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Guaraní-PAR, na Colômbia. Os colombianos querem fazer valer o mando de campo para ter vantagem no Paraguai. O técnico Alexis Mendoza afirmou que o Júnior não terá vida fácil e pediu foco contra […]

19:30 | 14/02/2018

Semifinalista da Copa Sul-Americana da temporada passada, o Júnior-COL busca um lugar na Fase de Grupos da Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Guaraní-PAR, na Colômbia. Os colombianos querem fazer valer o mando de campo para ter vantagem no Paraguai.

O técnico Alexis Mendoza afirmou que o Júnior não terá vida fácil e pediu foco contra os paraguaios, que vêm de classificação consciente diante do Carabobo-VEN.

“Temos que estar focados como todas as finais. O Guaraní é uma boa equipe, que também quer a classificação. Sabemos que eles jogam fechados, mas sabem explorar os contra-ataques”, disse.

Do outro lado, o Guaraní entra como azarão contra os colombianos, mas esperam surpreender. O Júnior, na fase passada, eliminou o Olímpia, um dos grandes clubes paraguaios.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários