PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após reunião entre Bolzan e empresários, crescem rumores de Carneiro no Grêmio

Durante a estadia do Grêmio no Uruguai para a partida diante do Defensor pela Libertadores, o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan, se reuniu com os empresários do camisa 10 do clube uruguaio, Gonzalo Carneiro. Com isso, os rumores sobre uma possível transferência do jogador aumentaram. Apesar disso, a diretoria não tem mais pressa em [?]

22:45 | 28/02/2018

Durante a estadia do Grêmio no Uruguai para a partida diante do Defensor pela Libertadores, o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan, se reuniu com os empresários do camisa 10 do clube uruguaio, Gonzalo Carneiro. Com isso, os rumores sobre uma possível transferência do jogador aumentaram.

Apesar disso, a diretoria não tem mais pressa em acertar com Carneiro, uma vez que os prazos para a inscrição de jogadores no Campeonato Gaúcho e na Libertadores já se encerraram. Nos bastidores, a reunião foi tratada apenas como uma visita de cortesia dos procuradores a Bolzan.

Gonzalo Carneiro tem contrato com o Defensor, do Urugai, até o meio do ano, e o modelo de negócio que poderá ser proposto pelo Grêmio ainda deve ser discutido. Há a possibilidade do oferecimento de um contrato de produtividade, devido a uma lesão no púbis sofrida recentemente pelo atacante.

Além de Carneiro, o clube gaúcho ainda busca a contratação de novos laterais, sobretudo para o lado direito. Isso porque, devido a idade avançada, Léo Moura não deve mais conseguir acompanhar a maratona de jogos e treinos.

Gazeta Esportiva

TAGS