PUBLICIDADE
No Limite
NOTÍCIA

No Limite: relembre a trajetória de Mahmoud Baydoun, 6º eliminado do BBB18

Após sair do "BBB18", Mahmoud investiu em aprender mais sobre educação sexual e focou no público feminino, chegando a criar uma "universidade do sexo", que oferece aulas virtuais e atendimento psicológico

07:43 | 04/05/2021
O manauense Mahmoud Baydoun, de 31 anos, é um dos participantes do
O manauense Mahmoud Baydoun, de 31 anos, é um dos participantes do "No Limite" (Foto: Reprodução/Gshow)

O manauense Mahmoud Baydoun, de 31 anos, é um dos participantes do “No Limite”, reality show de sobrevivência que estreará na Rede Globo na terça-feira, 11 de maio (11/05). O elenco do programa é composto somente por ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Mahmoud foi o sexto eliminado da 18ª edição do reality de confinamento.

As origens de Mahmoud atravessam as fronteiras do País: sua família tem origem no Líbano, onde ele foi morar aos 6 anos e pôde aprender o idioma árabe. Ele mora em Rondônia desde que voltou ao Brasil e atua como sexólogo e criador de conteúdo digital, publicando em suas redes sociais vídeos sobre os temas que rodeiam o sexo.

Após sair do “BBB18”, Mahmoud investiu em aprender mais sobre educação sexual, principalmente no que concerne às mulheres. Ele percebeu que a maioria de seu público era feminina e focou nisso, chegando a criar uma “universidade do sexo”, que oferece aulas virtuais e atendimento psicológico. Somada à publicidade e à atuação com sexologia, a universidade alavancou a situação financeira do ex-BBB, contou ele ao portal Uol.

No Limite

 

Na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, os 16 participantes, incluindo Mahmound, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Privilégio”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.