BBB 24: veja como ficou a divisão entre VIP e Xepa

Mudanças na reta final do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24) influenciam na divisão entre VIP e Xepa; saiba os detalhes para a última semana do programa

Com o fim do Modo Turbo do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), o programa entrou na reta final na noite dessa quinta-feira, 11 de abril (11/04). Após a eliminação de Beatriz, o reality show chega em seus últimos dias, o que influencia a divisão entre VIP e Xepa.

A dinâmica para esta semana prevê ainda a formação do último Paredão do BBB 24: ele será entre as três pessoas que deixarem a Prova do Finalista primeiro. Quem vencer a disputa, por sua vez, já tem vaga garantida na final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Reta final do BBB 24: Como ficou a divisão entre VIP e Xepa?

A última Prova do Líder do BBB 24 foi disputada na terça-feira, 9. O embate terminou com a vitória de Matteus, que levou Alane para o VIP.

Após a eliminação de Beatriz, no entanto, não haverá mais Provas do Líder. Isso gerou algumas mudanças, como o fechamento do Quarto do Líder, nessa quinta-feira, e a ausência de alguém para fazer a distribuição das pulseiras.

Assim, a divisão da casa entre VIP e Xepa deixa de existir. Para os próximos dias, os participantes que permanecem no reality não terão mais restrições de comida.

Mais notícias do BBB 24

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 24 matteus bbb 24 bbb 24 xepa bbb 24 vip bbb 24 lider bbb 24 prova lider

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar