BBB 24 no 'Modo Turbo': veja tudo que muda na nova fase

Pronto para iniciar o 'Modo Turbo'? Próximo do final, o reality prepara cronograma com três eliminações semanais. Entenda a dinâmica

Com apenas 20 dias para o final do Big Brother Brasil 2024, o programa está prestes a entrar em 'Modo Turbo'. O modo, cujo intuito é acelerar o encerramento do reality, trará formações de paredões na sexta, domingo e terça-feira.

Iniciando a partir desta semana, o programa seguirá seu modelo padrão durante a quarta-feira, com a festa da líder Giovana, e a a quinta-feira, com a prova do líder. A partir da sexta-feira, então, inicia-se a semana do 'Modo Turbo'.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Nesta quarta-feira, 27, será a última festa temática do líder. Giovana, que conquistou as duas últimas lideranças do programa, escolheu o tema Fitness Vintage, uma ambientação referente ao universo no qual a nutricionista se sente representada.

O cenário representa uma academia estilizada como uma festa dos anos 1980 e contará com um show do É o Tchan.

Modo Turbo: dinâmica começou no BBB 23

A primeira vez em que o 'Modo Turbo' foi acionado aconteceu em 2023 e iniciou com um big fone, atendido por MC Guimê e lhe deu o poder supremo.

Ao usá-lo, ele indicou Gustavo para o paredão, que acabou sendo eliminado. Na segunda eliminação da semana, o eliminado foi Fred Nicácio.

BBB 24: Entenda como vai funcionar o 'Modo Turbo'

Diferentemente da edição de 2023, o modo turbo no BBB 24 antecede o final do programa — na edição anterior, a fase aconteceu próximo ao meio do reality. Além disso, esse modo será mantido até o final do BBB 24.

BBB 24: Climão entre os grupos e DR marcam saída de Leidy Elin; CONFIRA

A partir desta sexta-feira, entrará em ação o 'Modo Turbo'. Entenda as datas e como funcionará:

  • Quinta-feira (28 de março): prova do líder
  • Sexta-feira (29 de março): formação de paredão
  • Domingo (31 de março): eliminação, prova do líder e formação de paredão
  • Terça-feira (2 de abril): eliminação, prova do líder e formação de paredão
  • Quinta-feira (4 de abril): eliminação e prova do líder

As dinâmicas então se repetirão até o final do programa, que está previsto para o dia 16 de abril.

BBB 24: Top-10

Com a eliminação da participante Leidy Elin nesta terça-feira, 26, foi formado o Top-10 da temporada de 2024 do programa. Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Lucas Henrique, Matteus, MC Bin Laden e Pitel são os brothers que permanecem no programa.

BBB 24: ausência da esposa em foto de Páscoa decepciona Lucas Buda; VEJA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 24 BBB Modo Turbo Big Brother Brasil reality eliminação BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar