Inscrição para o BBB 25 será em dupla; veja como vai ser

O BBB 24 ainda nem acabou e as inscrições para o reality show em 2025 já têm previsão para começar e conta com novidades; confira

O Big Brother Brasil (BBB 24) ainda está no ar, mas as inscrições para participar da casa mais vigiada do Brasil em 2025 já tem previsão para começar, e ainda conta com novidades. 

De acordo com informações do Gshow, a inscrição da próxima edição será em dupla. "Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O apresentador Tadeu Schmidt deve anunciar em breve as inscrições no programa. 

BBB 25: como será a inscrição? 

A inscrição da dupla será apenas um cadastro com dois CPFs. Como é online, existe a opção das pessoas que moram ou estão em diferentes locais poderem preencher juntas.

Contudo, é preciso ficar atento à dois quesitos: à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa os dois deverão estar no mesmo lugar, e a escolha da dupla, pois uma vez cadastrado com uma pessoa, se não der certo, não poderá se inscrever novamente com outro indivíduo. 

Prêmio BBB 24: o que os pipocas pretendem fazer com o dinheiro? DESCUBRA 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 25 bbb inscrição bbb 25 inscrição inscrição dupla bbb 25 bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar