Maria expulsa do BBB 22 por agressão a Natália; o que se sabe até agora

Maria foi expulsa do BBB 22 hoje, 15, após agressão a Natália com balde no Jogo da Discórdia. Saiba mais sobre o porquê da participante ter sido desclassificada

expulsão de Maria do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde de hoje, terça-feira, 15 de fevereiro (15/02). A desclassificação da cantora foi pedida por internautas após a exibição do Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os participantes tinham de jogar um balde de água suja em seu oponente - em sua vez, Maria acabou batendo o objeto na cabeça de Natália Deodato e sendo expulsa do reality por causa do ato de violência. Saiba abaixo mais sobre o porquê da participante ter sido desclassificada do reality.

Quando atingida pelo balde, Natália reclamou da atitude de Maria. "Aqui, só não pode bater o balde na cabeça, né?", questionou. Ao perceber o que havia feito a cantora pediu desculpas e tentou dar continuidade na dinâmica , no entanto, foi interrompida pelo apresentador: "Não, aguarde um pouquinho que a gente vai fazer um intervalo", disse. Na volta do intervalo, Tadeu chamou a atenção de Maria durante o programa ao vivo. Ela, por sua vez, justificou o ocorrido: "Escorregou da minha mão".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— willian (@salomaowill) February 15, 2022

O apresentador ainda mostrou-se preocupado com Natália, que ao ser questionada sobre como estava se sentindo, afirmou: “Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade. Mas tá tudo ok”, disse Natália. Após a dinâmica, Maria admitiu que foi agressiva em conversa com Vyni. "Ela (Natália) me deixou com muito ódio, não raciocinei na hora que eu fiz e (...) sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa", declarou.

Maria expulsa do BBB 22: internautas pediram a desclassificação 

Para os telespectadores do reality, o pedido de desculpas não foi o bastante. No Twitter, a ação foi recriminada pelos usuários, e o termo "agressão" apareceu entre os tópicos mais debatidos no País. O caso repercutiu a madrugada inteira do dia 15, com internautas pedindo a expulsão da sister. "Deveriam rever os comportamentos da Maria, com relação ao jogo da discórdia. Extremamente agressiva!", escreveu um usuário da rede. 

Na tentativa de justificar o pedido de expulsão, algumas pessoas relembram casos de edições passadas do BBB. "Hariany foi expulsa por empurrar uma amiga bêbada. Maria meteu a placa no Arthur semana passada, bateu balde na Nat hoje, e o BBB vai deixar? É sério isso? O entretenimento custa a segurança dos participantes?", indagou uma internauta. 

Essa não foi a primeira vez que Maria chegou a ser acusada de agredir um participante. No jogo da discórdia anterior, onde os brothers deveriam colocar placas na testa de seu oponente com alguma acusação, internautas apontaram que a atriz havia sido violenta e aproveitado para dar um tapa ao colocar a placa em Arthur Aguiar. O caso também repercutiu nas redes sociais, mas diferente dessa vez, a artista não recebeu nenhuma punição. 

Maria expulsa do BBB 22: pronunciamento da equipe da cantora sobre o caso

Diante a repercussão, a equipe da artista se pronunciou em suas redes sociais. "Na noite de hoje, segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália. No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália. Contestada pelo apresentador, Natália respondeu: ‘Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem!", defendeu o comunicado da cantora.

"Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe", finalizou.

Maria expulsa do BBB 22: reação dos participantes

A expulsão de Maria do BBB 22 foi anunciada na tarde desta terça-feira, 15. Após ser chamada no confessionário, a artista não retornou mais a casa. Na sequência, a decisão foi repassada aos demais participantes do reality que se mostraram surpresos com o desfecho do caso. Ao receber a notícia, Natália ficou abalada, chorou e foi consolada por Jessi e Bárbara. "Eu não falei nada no raio-x", apontou, explicando que não pediu a eliminação da cantora no confessionário. Já Maria chegou a pedir desculpas pela atitude durante o raio-x.

Maria expulsa do BBB 22: multa milionária após quebra de contrato

Além da expulsão e dos julgamentos, a atitude agressiva de Maria pode gerar uma multa milionária. De acordo com informações do colunista Fefito, do portal Uol, o contrato de participação do BBB 22 contém cláusulas que afirmam que os que forem desclassificados “não farão jus a qualquer remuneração, prêmio ou indenização pela Globo, ficando obrigados a ressarcimento de perdas e danos a que derem causa”.

Mediante à regra, Maria perde o direito de receber os prêmios que ganhou em provas, seja dinheiro ou eletrodomésticos. Além das perdas, o contrato estabelece ainda uma possível multa no valor do prêmio. “No caso de descumprimento de quaisquer das obrigações assumidas pelas partes neste instrumento, bem como no regulamento, a parte infratora ficará sujeita ao pagamento de uma multa de até R$ 1,5 milhão”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maria bbb 22 bbb 22 maria expulsa bbb 22 porque maria expulsa bbb maria natalia bbb 22 expulsao bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar