Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: Lucas beija Eslovênia durante festa e Natália chora

Engenheiro e modelo haviam trocado carícias e demonstrado proximidade mais cedo, na piscina; sister foi consolada por colegas de confinamento durante a festa desta noite
04:37 | Jan. 27, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira desilusão amorosa do BBB 22 aconteceu. Natália chorou durante a festa na madrugada desta quinta-feira, 27, após presenciar um beijo entre Lucas e Eslovênia

Mais cedo, Lucas e Natália estavam trocando carícias e demonstrando proximidade na piscina da casa. Ele chegou a falar que ela era o "porto seguro" dele no programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O momento de intimidade não impediu, porém, que o engenheiro partisse para a paquera na festa de hoje. Em determinado momento, ele e Eslovênia se beijaram.

Natália, que presenciou a cena, foi às lágrimas e deixou a festa, ainda chorando. Ela foi consolada por colegas de confinamento.

Dentro da casa, Natália passou mal e cogitou desistir do programa. Naiara, Linn e Jessi deitaram com a modelo e a aconselharam.

Mais notícias do BBB

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar