Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: Patrícia Poeta corrige data de divulgação do elenco

A jornalista havia dito que a lista oficial de participantes sairia na quinta, 13, mas corrigiu a informação durante o "Encontro"

Não é só os telespectadores que estão ansiosos para a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil 2022, os próprios funcionários da TV Globo estão loucos para saber quem estará na 22ª edição. Com isso, a jornalista Patrícia Poeta acabou se equivocando ao falar que a lista oficial sairia nesta quinta, 13, e acabou corrigindo a informação durante o "Encontro". Divulgação dos participantes acontece nesta sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), durante a programação da TV Globo.

A apresentadora havia soltado a suposta data oficial durante o programa de segunda-feira, 10, mas explicou que estava apenas especulando e que a data de divulgação da lista seria revelada nesta quarta, 12, durante a programação da emissora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Falei que quinta ia sair a lista. Era um pouco de expectativa, deixei escapar. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo, você vai saber a data real, checada, em que os novos brothers serão anunciados. Hoje vai sair a data real, oficial", afirmou durante o "Encontro".

Até o momento, só se sabe que a 22ª edição terá novamente a divisão entre Camarote, formado por pessoas famosas, e Pipoca, com pessoas anônimas. 

BBB 22: casos de Covid podem ter atrasado divulgação

Anteriormente, a lista seria divulgada na quinta-feira, 13 (13/01). Logo após a alteração da data, a produção da TV Globo confirmou que três casos de Covid-19 foram diagnosticados no elenco do reality. Os participantes continuarão isolados e não perderam a vaga no programa, explicou a emissora em nota.

Todos estão com as duas doses da vacina, um requisito obrigatório para participar do reality show. “Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento”, continuou. Horas após, a emissora confirmou que a lista de participantes do BBB 22 sairá nesta sexta-feira, 14 de janeiro (14/01). 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar