BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

A lista de participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB21) foi divulgada nesta terça-feira, 19 de janeiro (19/01), durante a programação da Rede Globo; veja quem foi anunciado nos grupos Pipoca e no Camarote

16:49 | Jan. 19, 2021

Confira lista completa de todos os participantes do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) (foto: Divulgação Globo)

Atualizada às 23h50min

O público do Big Brother Brasil 21 (BBB21) foi apresentado os participantes da nova edição do reality show nesta terça-feira, 19 de janeiro (19/01). Ao longo do dia, a Rede Globo anunciou os nomes dos brothers e sisters que estarão nesta edição em intervalos na grade de programação.

Os primeiro a serem anunciados foram divulgados no primeiro intervalo da reprise de Laços de Família, no meio da tarde, enquanto os dois últimos somente foram revelados oficialmente por volta das 22h30min. O POVO fez uma lista completa com todos participantes e seus anúncios neste primeiro momento do BBB21. 

BBB21: os 10 participantes do grupo Camarote 

Cantora Karol Conká, atriz Carla Diaz, a influencer Camilla de Lucas, a funkeira Pocah, o humorista Nego Di, o ator Lucas Penteado, o rapper Projota, a youtuber Viih Tube, o músico sertanejo Rodolfo e o cantor Fiuk.

BBB21: os 10 participantes do grupo Pipoca 

Instrutor de crossfit Arthur Picoli, o fazendeiro Caio Afiune, o professor João Luiz, o modelo Arcrebiano, a influenciadora cearense Kerline Cardoso, a advogada Juliette, a psicóloga Lumena, o doutorando em economia Gilberto, a consultora de marketing digital Sarah e a cirurgiã-dentista Thaís.

Alguns detalhes sobre o reality show, que começa na próxima segunda-feira, 25, já haviam sido revelados antes do anúncio dos participantes. Como no BBB de 2020, os confinados serão separados inicialmente em duas categorias: nos grupos Pipoca e Camarote. Na Pipoca ficam os anônimos, que se inscreveram para participar do reality, enquanto no grupo Camarote estão as celebridades e influenciadores convidados pela produção do programa.

O confinamento durará 100 dias - o reality show acontecerá até o começo de maio. Veja abaixo a lista de participantes revelados, de acordo com o espaço em que cada um vai ficar.

BBB21: participantes do grupo Pipoca

 

 

Arthur Picoli - instrutor de crossfit, tem 26 anos e já avisou: "Fiquei com fome, fiquei maluco". Arthur também é ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão.

Caio Afiune - fazendeiro de Anápolis, Goiás, tem 32 anos, pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. Ele tem personalidade forte e vontade de ganhar dinheiro, sucesso e fama! 

João Luiz - é mineiro, professor de Geografia e já falou: "O Big Brother não é um joguinho, vai ser meu grande jogo". Ele é professor de geografia, 24 anos e morador de Minas Gerais, ele garante que pode estar no meio de um grupo com grande número de pessoas que vai ser notado. Muito comunicativo, o mineiro acredita que fala e se expressa muito bem.

Arcrebiano Araújo - é modelo, educador físico e diz que qualquer pessoa será um adversário

Kerline Cardoso - modelo e influenciadora digital de Fortaleza, Ceará, ela tem 28 anos. “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisa", diz na sua entrevista.

Juliete - advogada e maquiadora de 31 anos, natural de Campina Grande, Paraíba. Ela promete flertar muito no jogo. "“Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou”.

Lumena - baiana de Salvador, ela tem 29 anos e é psicóloga e DJ. O BBB chega neste momento da minha vida em que me autorizo a viver coisas que são de fato significativas no meu processo de amadurecimento e evolução pessoal”.

Gilberto - doutorando em economia e mórmon, é natural de Jaboatão, Pernambuco. “No programa, vale tudo. Você escolhe a ação, mas não escolhe a consequência", defende.

Sarah - consultora de marketing digital, a última integrante do time pipoca a ser anunciada tem 29 anos e é natural de Brasília. “É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo", destaca a estratégia pra tentar vencer o programa.

Thaís - Cirurgiã-dentista, ela tem 27 anos e é natural de Luziânia, em Goiás. “Penso fora da caixinha da minha família. Minha vontade é conhecer o mundo, viver experiências. A vida é muito linda e o mundo muito grande para me prender em alguma coisa. Gosto de criar, de viajar. Adoro me sentir viva! Me sinto viva tomando decisão, me arriscando.”

BBB21: participantes do grupo Camarote

 

Karol Conká - rapper, produtora, modelo e apresentadora brasileira de 34 anos. A rapper ganhou sua primeira estatueta na categoria Artista Revelação, no Prêmio Multishow de Música Brasileira. "Meu foco é o prêmio, estou entrando para ganhar, quero ir pra final. Nada tira meu foco”, avisa a cantora, que imagina a reação dos amigos quando descobrir sobre sua participação no reality: “Ninguém imagina! Eles vão amar. Vai ter gente surtando, vão fazer mutirão."

Carla Diaz - é uma atriz brasileira, tem 30 anos. Ela começou sua carreira aos dois anos, fazendo filmes publicitários. Estreou na TV com 4 anos em "Éramos Seis", do SBT. Fez sucesso ao interpretar, com graça e desenvoltura, Khadija, sua personagem em ‘O Clone’, e quase duas décadas depois ainda é lembrada pelo bordão: “Muito outro. Inshallah!”.


Camilla de Lucas - é influenciadora, tem 26 anos, e tá na internet fazendo e acontecendo! Ela é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet no momento em que as pessoas mais buscavam conteúdos leves para se distrair.

Pocah - é cantora, compositora e bailarina. Tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, além de 2,3 milhões de assinantes em seu canal do Youtube e 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A funkeita não perde o senso de humor e avisa: "Se me atacar, eu vou atacar"!

Nego Di - é humorista, tem 26 anos e é natural de Porto Alegre - RS. Começou a trabalhar aos 12 anos e já foi taxista, barbeiro, garçom e cozinheiro. Começou a carreira de humorista em 2016, com áudios pelo WhatsApp, e no mesmo ano chegou a se inscrever para participar do BBB.

Lucas Penteado - com 24 anos, o paulista tem ampla experiência: é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele ficou conhecido pelo personagem Fio na novela Malhação - Viva a Diferença, que lhe rendeu um Emmy.

Rodolffo - ex-marido de Rafa Kalimann do BBB20, o goiano é dupla com Israel: "Estou ansioso para o Jogo da Discórdia. Já vi muita gente ‘pipocar’ e, se eu tiver motivo, vou falar mesmo".

Viih Tube - atriz e youtuber de 29 anos, é natural de Sorocaba, São Paulo: "O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”. 

Projota - José Tiago Sabino Pereira, de 34 anos, conhecido no meio artístico como Projota, é um dos grandes nomes do rap nacional, tendo parcerias com diversos artistas já tendo cantado até no Rock in Rio e nas Olímpiadas do Rio de Janeiro

Fiuk - ator e cantor de 30 anos, é natural de São Paulo, capital, filho do cantor Fábio Júnior ele expressou emoção diante da participação no programa: "Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o #BBB". 

Mais sobre BBB

>> BBB21: Boninho afirma que 3 famosos já foram desclassificados

>> BBB21: spoilers da nova edição do reality divulgam confinamento até maio

>> Kéfera confirmada no BBB21? Entenda o caso que viralizou na Web

>> BBB21: Globo exibe primeira chamada e prepara fãs para nova edição

>> BBB21: O que foi confirmado e especulado até agora sobre a próxima edição do reality