Participamos do

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco é eliminada do reality

Jogadora foi a menos votada para continuar no jogo em Roça com Rico Melquiades e MC Gui, não podendo mais continuar no programa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A última eliminada de A Fazenda foi a influencer Lary Bottino
00:19 | Out. 29, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A peoa Tati Quebra Barraco foi a sétima eliminada desta semana em A Fazenda 13. Hoje, quinta-feira, 28 de outubro (28/10), a funkeira foi a menos votada para continuar no reality rural da Record TV em Roça com Rico Melquiades e MC Gui, com apenas 15,78% dos votos do público Rico foi o preferido para permanecer no jogo, com 63,81%. Na sequência, MC Gui ganhou 20,41%.

Antes do anúncio do encerramento da votação, por volta da meia noite, a apresentadora Adriane Galisteu informou que a sexta Roça de A Fazenda bateu o recorde de votação. Na volta dos peões para a casa, MC Gui foi o primeiro peão a retomar a casa. O retorno do funkeiro teve direito a fogos da população de Itapacerica da Serra, município no qual fica a sede do reality rural. Dentre as comemorações, a emoção foi forte entre os peões Erasmo, Marina e Gui Araújo. Galisteu chegou a deixar pontuado que a produção de A Fazenda 2021 não teve relação com os fogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo peão anunciado para retorno foi Rico Melquiades. O próprio participante ficou chocado com a sua permanência no reality e sua volta foi comemorada pela dupla Aline e Dayane. Entretanto, Solange ficou chocada com a volta de Rico e chorou bastante.

A Fazenda 2021: quem é Tati Quebra Barraco?

"As pessoas têm que ser verdadeiras, independente do jogo", declarou a cantora antes de sua entrada no reality rural. Tati bombou com o sucesso "Boladona" nos anos 2000 e se consagrou no mercado musical. Mãe de três filhos, se tornou avó aos 29 anos quando sua filha deu à luz Cauã - aos 15 anos de idade. Em 2016, o filho de Tati, Yuri, foi assassinado em uma operação da polícia militar na Cidade de Deus. Ela é nacionalmente conhecida como a rainha do funk. Leia mais sobre a ex-peoa aqui.

A Fazenda 2021: quem já saiu do reality?

Primeira eliminada: Liziane Gutierrez

Primeira desistência: Medrado

Primeira expulsão: Nego do Borel

Segundo eliminado: Mussunzinho

Terceira eliminada: Erika Schneider

Quarto eliminado: Victor Pecoraro

Quinta eliminada: Lary Bottino

Sexta eliminada: Tati Quebra Barraco

A Fazenda 2021: quem já virou fazendeiro?

Primeira semana: Gui Araújo

Segunda semana: Erika Schneider

Terceira semana: Gui Araújo

Quarta semana: Rico

Quinta semana: Dayane

Sexta semana: Bil Araújo

Sétima semana: Sthe Matos

A Fazenda 2021: quem já ganhou a prova de fogo?

Segunda semana: Bil Araújo

Terceira semana: Rico

Quarta semana: Mileide

Quinta semana: Bil Araújo

Sexta semana: Tiago

Sétima semana: Gui Araújo

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags