A Fazenda 13: peões apostam em Nego do Borel e Solange como primeiros eliminados

Durante uma brincadeira do programa, os participantes escolheram uma pessoa para ser eliminada na primeira semana

No último domingo (19/09), uma dinâmica de "A Fazenda 13" deu indícios de quais participantes serão indicados à primeira eliminação. Devido ao passado polêmico e desentendimentos na casa, Nego do Borel é um dos nomes discutido pelos participantes para ir à Roça. Além do cantor, Solange Gomes também foi apontada pelos peões.

Na dinâmica, os participantes escolheram um nome para ir junto até a final e outro que deveria ser eliminado na primeira semana. Logo no início, Solange foi votada e se alterou após Bil Araújo tentar ajudá-la a entender a brincadeira. "Não precisa me explicar de novo, eu já sei o que tenho que fazer", disse a participante. "Vai, então começa logo", falou o ex-BBB. "Eu começo a hora que eu quiser", rebateu Sol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sua vez, a peoa afirmou que Marina Ferrari sairia por ficar "o dia todo se maquiando e conversando com a 'amiguinha do maternal' [Erika]". A justificativa e o bate-boca com Bil não agradaram os outros participantes. Medrado, Valentina, Erasmo, Victor, Sthe, Marina, Erika e Bil optaram por indicar Solange como possível eliminada.

Gui Araujo, Mileide, Tati, Dynho, Liziane, Aline e Tiago apostaram em Nego do Borel como o primeiro a sair do reality. O cantor chegou a dar sua versão dos fatos da briga generalizada da Baia no último fim de semana, mas sentiu que a confusão teve peso na escolha dos participantes e desabou em lágrimas após a dinâmica.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A Fazenda A Fazenda 13 A Fazenda 2021 Nego do Borel Solange Gomes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar