Renascer: Maria Santa aparece no parto de Teca e de Sandra

O espírito de Maria Santa ajuda no parto de Teca, mas avisa a João Pedro que levará com ela a filha do caçula que acabou de nascer. Veja o que acontece

Maria Santa, interpretada por Duda Santos, morreu no final da primeira fase de Renascer, mas o espírito da personagem tem continuado na trama desde então. A aparição da falecida se tornará ainda mais presente nos próximos capítulos da novela.

Entrando em trabalho de parto, Teca (Lívia Silva) é auxiliada pelo espírito da tia-avó. Não só neste parto Maria Santa estará presente: ela levará consigo a criança de seu caçula, que morrerá após o nascimento. Veja o que acontece.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Renascer: Maria Santa ajuda no parto de Teca

Na presença de Du (José Duboc), Teca começa a sentir contrações e a bolsa acaba estourando antes da hora. Eles estarão na mata perto do casebre onde a família de Santinha morava e o rapaz vai em busca de ajuda.

Após a adolescente desmaiar de dor sozinha, Maria Santa aparece como uma miragem dizendo que vai ficar tudo bem. Ela então vai em direção à casa e Morena (Ana Cecília Costa) aparece com bacia e panos para realizar o parto.

Teca afirma que está vendo Maria Santa no local e pede para esperar por Buba, mas Morena diz que não há tempo — já começando a realizar o procedimento como parteira. O espírito então desaparece e vai avisar a Inácia (Edvana Carvalho) que a criança está nascendo.

LEIA TAMBÉM | Bebê de Teca será intersexo para homenagear Buba de 1993

Renascer: Maria Santa leva a criança de João Pedro

Alguns dias depois do nascimento da criança de Teca, Sandra (Giullia Buscacio) também entra em trabalho de parto. No entanto, isso ocorre após ela presenciar uma discussão entre seu pai e João Pedro.

Em trama inédita ela acaba perdendo a criança, chamada de Maria Santa na versão de 1993.

Lidando com o luto, João acaba vendo o espírito de sua mãe pela primeira vez. Santinha aparece segurando a criança nos braços para acalmar o jovem.

Ela avisa que veio buscar a filha dele e João pedirá que a mãe deixe a menina com ele, mas Santinha afirma que a criança cumpriu o seu destino.

O caçula questiona como conseguirá viver com aquela dor. "Ela plantou esse amô em seu peito... Cuide dele... E cuide de plantá esse amô no peito de Sandra também!", pedirá Santinha, levando a criança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Renascer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar