Gkay sai do hospital e tem detox de redes sociais após ataques

Gkay está em casa e sem acesso ao celular

Após ter sido internada às pressas na tarde de terça-feira, 27, Gkay recebeu alta médica e já está em casa. A informação foi confirmada pela assessoria da influencer, que explicou que Gessica Kayane teve uma indisposição e precisou ser levada para a emergência.

Em nota, a equipe de Gkay também informou que a criadora de conteúdo está em casa e sem acesso ao celular. Na madrugada desta quarta-feira, 28, o perfil do Twitter da humorista foi desativado após Gessica receber diversos comentários negativos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter, para preservá-la, devido a grande massa dos ataques que vem sofrendo na rede nos últimos dias", relatou a assessoria.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gkay gessica kayane twitter polêmica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar