Participamos do

Em ação beneficente, Supla cobra R$ 100 por vídeos personalizados

Cantor, conhecido pela personalidade extravagante, usa plataforma online para receber pedidos dos fãs; valor arrecadado vai para instituição de caridade em São Paulo
05:59 | Nov. 18, 2021
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecido pelo carisma, bordões em inglês e personalidade chamativa, o cantor Supla com frequência recebe pedidos de fãs para que faça vídeos com dedicatórias. Agora o músico, filho dos políticos Eduardo e Marta Suplicy, decidiu cobrar pela performance: cada mensagem custa R$ 100.

É por uma boa causa, no entanto: o valor recebido pelos vídeos é destinado a uma instituição filantrópica. O dinheiro é doado à Paróquia São Miguel Arcanjo, liderada pelo padre Júlio Lancelotti. A igreja é conhecida pelo trabalho com a população em situação de rua em São Paulo (SP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os vídeos podem ser solicitados pela plataforma Polen, especializada em vídeos personalizados de celebridades. Outras celebridades, como o cantor Falcão e o youtuber Luccas Neto também oferecem vídeos com doação de cachê para instituições beneficentes.

Mais notícias de celebridades

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags