Participamos do

Supla está sendo sondado para ser candidato a deputado federal pelo PT em 2022, diz jornalista

A ideia seria fazer uma dobradinha com o seu pai, o ex-senador Eduardo Suplicy, que disputaria uma vaga como deputado estadual por São Paulo
12:51 | Out. 14, 2021
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Supla está recebendo sondagens para se lançar candidato a deputado federal pelo PT em 2022. A ideia seria fazer uma dobradinha com o seu pai, o ex-senador Eduardo Suplicy, que disputaria uma vaga como deputado estadual por São Paulo no ano que vem.

“Toda eleição tem proposta para eu ser candidato. Estou pensando”, disse Supla, acrescentando que “está mais para não (sair candidato)”. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

O cantor disse ainda que, além do seu pai, sua mãe, a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, gosta da ideia. A aproximação com o artista para tentar lançá-lo nos quadros petistas em 2022 já teria sido sinalizada tanto ao ex-presidente Lula (PT) quanto à presidente nacional, Gleisi Hoffmann.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags