Participamos do

Biografia de Anitta revela que cantora vivia relacionamento abusivo com Thiago Magalhães

Em um dos trechos de "Furacão Anitta", Leo Dias relata que a popstar brasileira temia ser agredida fisicamente pelo ex-marido
21:58 | Mar. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Escrita por Leo Dias, biografia não autorizada de Anitta promete trazer revelações bastante impactantes sobre a vida íntima da cantora. Em um dos trechos de "Furacão Anitta", que será lançado neste sábado, 30, o colunista relata que a popstar brasileira vivia um relacionamento abusivo com Thiago Magalhães e temia ser agredida fisicamente pelo ex-marido.

"Tóxico e baseado em assédio moral", era dessa forma que a família e amigos mais próximos da cantora definiam a relação do ex-casal. "Eles não entendiam como alguém como ela [Anitta] suportava as atitudes 'machistas e estúpidas do marido", revela um trecho do livro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Palavras como 'burra e 'suburbana' eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais poderiam piorar e se tornar, até mesmo, físicas", continua o colunista em seu relato.

Casamento de Anitta com Thiago pegou muitos fãs da cantora de surpresa. A cerimônia aconteceu em outubro de 2017, na Floresta Amazônica, onde a cantora gravou o clipe de "Is That For Me", em parceria com o DJ Alesso. Contudo, o matrimônio não durou muito tempo e, em setembro do ano passado, eles anunciaram o divórcio com pouco mais de um mês antes de completarem um ano de casados.

Em outro momento, após se envolver em discussão com Mauro, pai de Anitta, Thiago Magalhãesfez publicação destinada à Anitta afirmando que "quem é de mentira e quem é de verdade".

"Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro essa onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto... Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro do Leo Dias, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar bastante a sua opinião", afirmou Thiago.

De acordo com o UOL, Thiago foi procurado para responder às declarações de Leo Dias na biografia não autorizada de Anitta, mas não atendeu as tentativas de contato.

Além da vida amorosa da cantora, "Furacão Anitta" também revelará bastidores do mal-estar da popstar com Bruna Marquezine e Simaria, da dupla com Simone. Brigas com as produções dos programas "Domingão do Faustão" e "The Tonight Show", de Jimmy Fallon também serão abordadas na obra.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags