Participamos do

Após cantar em trio de Anitta, Lexa anuncia turnê internacional

"Estou indo cantar para brasileiro mesmo. Se cair um gringo lá, lucro meu", declarou a cantora
22:16 | Mar. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A funkeira Lexa anunciou nesta terça-feira, 12, que irá entrar em turnê internacional. De acordo com o POPLine, o anúncio da novidade foi feito em encontro com a imprensa.

“Eu já tinha recebido propostas para cantar fora do Brasil, mas não era do jeito que eu queria. Eu demorei porque queria organizar uma coisa bem legal. Não é ‘carreira internacional’. Estou indo cantar para brasileiro mesmo. Se cair um gringo lá, lucro meu”, declarou a cantora.

Lexa também contou que participará de um evento com Simone e Simária. “Estou bem contente. Era isso que eu queria: ir para fazer shows legais, que fossem a minha cara, que tivessem meu público, que entendessem minha linguagem”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dona do hit ‘Sapequinha’ também confirmou a informação através do Instagram. “Alô Sapequinhas, passaremos o mês de maio quase inteiro viajando por esse mundão. Teremos apresentações na Europa e EUA! Estou muito feliz, espero vocês lá”, escreveu.

O anúncio é uma volta por cima da carreira da cantora, que sofreu um revés no último dia 10, quando teve que cancelar show em trio elétrico. Os responsáveis pelo transporte onde a funkeira se apresentaria sumiram e levaram o dinheiro dela. "Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e sumiu com o trio. Não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Quem foi lá me ver, me perdoe. A culpa não é minha! Eu fiz a minha parte", explicou por meio das redes sociais.

Após a revelação, Anitta e Pretta Gil convidaram Lexa para se apresentar no trio delas. Lexa participou de dois blocos e terminou a noite ao lado de Anitta.

Confira o novo vídeo do #TomePop desta semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags