PUBLICIDADE
Redes sociais

Após polêmica com Anitta e Neymar, Bruna Marquezine reativa Instagram

A atriz havia tomado a decisão de se manter afastada do perfil para "se preservar" depois de polêmica envolvendo seu ex-namorado Neymar e Anitta

17:35 | 08/03/2019
Bruna Marquezine reativa Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine reativa Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após três dias longe do Instagram, Bruna Marquezine reativou a rede social na tarde desta sexta-feira, 8. A atriz havia tomado a decisão de se manter afastada do perfil para "se preservar" depois de polêmica envolvendo seu ex-namorado Neymar e Anitta.

"Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maísa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira", escreveu a atriz em uma publicação sobre o Dia da Mulher.

A atriz desativou a conta na última terça-feira, 5, depois de ter, supostamente, presenciado Anitta e Neymar trocando beijos em um camarote privado na Sapucaí, durante o Carnaval. Antes de deixar o Instagram, Bruna deu 'unfollow' em Anitta, mas depois voltou a segui-la.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online