Participamos do

Bruna Marquezine desativa Instagram após curtir o Carnaval no mesmo camarote que Anitta e Neymar

O encontro entre Anitta e Neymar repercutiu nas redes e foi divulgado por outros famosos, como David Brasil
09:41 | Mar. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Bruna Marquezine desativou sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira, 5, após curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Anitta e Neymar estavam no mesmo camarote da global. No entanto, de acordo com a imprensa carioca, as personalidades não se encontraram. 

Antes de sair da rede social, Bruna deixou de seguir a cantora por alguns momentos, mas seguiu novamente momentos depois. O mal-estar ocorreu após Anitta e Neymar curtirem juntos o Carnaval carioca. O encontro entre esses dois repercutiu nas redes e foi divulgado por outros famosos, como David Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O relacionamento de Bruna e Neymar durou cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas no período. Antes de ir para o Rio de Janeiro, Bruna esteve em Salvador, onde postou uma foto de uma meia escrita 'thank you' (obrigado, em inglês).

Na legenda, escreveu a palavra 'next' (próximo, em inglês). A expressão 'thank you, next" é inspirada na canção homônima da cantora Ariana Grande e é muito usada nas redes sociais para se referir ao fato da pessoa não se importar mais com o ex e seguir a vida para o próximo.

Via Rede Nordeste 

Correio 24horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags